terça-feira, fevereiro 06, 2007

Dia especial


Hoje é um dia especial...

(Re)Ensinou-me que tenho imensos motivos para sorrir (andava um bocado depressiva ultimamente...)!

Tenho uns avós queridos e surpreendentes. * *

Tenho uma irmã fofa e dedicada. *

Tenho um namorado amoroso e "mimador". * * *

Tenho outras coisas mais (um curso que adoro, um irmão puto, alguns amigos resistentes, um boguinhas a cair aos pedaços, etc...)

Já devia saber disto tudo, devia ter isto sempre presente e "agarrar-me" a isso... Mas, às vezes, "esqueço-me"... Aliás, não é bem esquecer... Às vezes custa lembrar...

As coisas más, mesmo as que passam, deixam marcas e medos e... estupidezes como a minha!... As coisas más, mesmo as pequeninas, teimam em fazer-se grandes e cobrir as boas!... Mas não podemos deixar... não é?

Desculpem as minhas cromiçes!.... Amo-vos muito a todos! Obrigada! ***

(E obrigada a outros "todos" pelas SMSs queridas e simpáticas! O dia não seria o mesmo sem elas! :) Beijinhos)

2 comentários:

Raquel Reis disse...

juakina:

Obrigada! :)

É verdade, não é "piada"! Poder contar contigo também é uma coisa muito boazona! ;)

Beijinhos grandes

Wakewinha disse...

Ena, ena, fizeste anos? Tenho pena de ter chegado tão tarde. Mas como presente do teu aniversário para todos nós, em vez de uma fatia de bolo, temos a tua ausência? =(