sábado, julho 28, 2007

Admitida! :D


Soube há dias que fui admitida para mestrado na Universidade de Aveiro! :)

Não podia estar mais satisfeita e orgulhosa!!

O mestrado em causa não estava nos meus planos, muito menos para já. Mas com as alterações de Bolonha tornou-se irrecusável fazer o mestrado este ano, devido às equivalências que tenho e à disponibilidade que prevejo (já que deve ser mais um ano a trabalhar em part-time, ao menos que o aproveite bem).

Assim, lá me candidatei, com bastante esperança, até por ser antiga aluna e ter equivalências...

E fui admitida! :D Melhor que isso, no 2º lugar da lista! Fiquei mesmo babada! :)

Agora é preparar para voltar ao estudo, aos "marranços" e aos trabalhos. E à conciliação de tudo isto com o trabalhinho. E com a família. E com... lol ;) Mas para ser sincera, já tinha saudades da universidade, dos colegas, das aulas, dos trabalhos de grupo, do convívio, de pessoas específicas... Bem, nisso também não podia ser melhor, porque parte dos colegas de mestrado são da minha turma de licenciatura! Ena!! :)

Desejem-me sorte! ;)

Aspecto negativo: as propinas! :S Ui que desfalque!...

2 comentários:

Beta e Luis disse...

Parabéns linda:) E toda a sorte do mundo!
Jinhos grds de nós os 3

Raquel Reis disse...

Obrigada! :)

Beijinhos aos 3!! ;)