Não, não estou a falar da minha priminha... (vivaaa! o Rafinha está quase a nascer!! :D)
Escrevo porque este período "pré-natal" (para os mais desatentos: antes do Natal :P ) está a deixar-me a modos que deprimida... Eu adoro o Natal e os preparativos e os enfeites e tudo tudo tudo (só o consumismo exagerado é que não... mas em na medida certa acho deliciosa a busca por prendinhas para mimar os que mais amamos!...)
Atenção, o desatentos não é por mal, não era um insulto... É que não é nada difícil esquecermo-nos que o Natal está perto. com este sol lá fora!... Nem sequer é preciso ser-se muito "despassarado" (como eu!) ;)
Eh pá, eu até gosto deste tempinho primaveril (ou quase, faltam as flores), acreditem! Por mim a vida era sempre Primavera/Verão! Mas... Como é que uma pessoa pode sentir-se natalícia sem aquele friozinho? Como é que se pode alegrar com os recém-surgidos enfeites, se nada cheira a Natal? Eu não consigo! Para mim o Natal ainda vem longe! (mas faltam precisamente 34 dias...)
Qualquer dia começamos a ter um Pai Natal europeu de calções e t-shirt! Que tristeza!! (ok, até pode agradar a alguns... mas eu em miúda sonhava com o Natal nevado... por isso, deixem-me reclamar! além de que... o que fazemos depois com a música "White Christmas"? Reciclamos, já que está na moda, e passa a ser "Yellow and Shining Christmas"?!?!? :S
Enfim... Quero frio! Chuva não, obrigado! :P Mas frio.. um bocadinho, por favor?... Será pedir muito?...