domingo, novembro 15, 2009

SnowMestri - o melhor




A minha Snow está grande, muito crescida.

Tem já 4 mesinhos completos e é uma danada!

Adora passar fins de semana em S. João da Madeira, onde reencontra a amiga Freddy, a quem morde sem parar. E a coitada da Freddy, lambe-a carinhosamente! Paciência de avó, é o que vos digo!! Abençoada Freddy!

Em Aveiro, adora explorar o hall do prédio, para onde escapa sempre que alguém se demora mais com a porta aberta, ao chegar a casa.

Gosta muito de passar horas à janela da cozinha, a apreciar o movimento no exterior.

Correu muito bem a sua primeira ida ao shoping (verdade, levamo-la há dias). Foi na transportadora e esperou pacientemente enquanto almoçávamos, deliciada com aquele movimento todo! E até nos acompanhou numa troca de calças na C&A!!

Já tem as vacinas todas, mas ainda não tomou banho (o tempo não tem ajudado).

Continua a adorar deitar-se no meu ombro, embora comece a ser complicado, dado o tamanho dela...

Por norma dorme fechada numa divisão, mas quando a deixo dormir comigo, 7 horas de sono são o bastante para acordar e achar que eu também já dormi o suficiente! E então, faz 30 por 1 linha, vem para cima de mim, cheira-me o nariz (quente da respiração), morde-me o cabelo... E lá acordo, zombie, ralho com ela, e fecho-a algures para voltar para a cama!... :$

Bem, deixo aqui o link para o álbum das melhores fotos da Snow, nestes 4 meses! Aqui fica: http://hi5.com/friend/photos/displayManageAlbum.do?albumId=375258816&ownerId=4798229

4 comentários:

Maria Marques disse...

Pois, é quando não querem dormir são danados!!
Sabes o que é que o Shadow faz??Abre as gavetas da cómoda!!É uma alegria acordar com aquele som de deslizar e embater:D
Tá mt gira e tu vê se te cuidas!!
Beijocas
Kina

D. disse...

Que linda que ela está e é fotogénica e tudo!:)

Raquel Reis disse...

Kina:

Pois é, as nossas bichanas têm inicio e final de nome iguais! (Shadow / Snow) :) Que giro!

Beijocas! Podes deixar, que sim! ;)

Raquel Reis disse...

D: Eu também a acho linda, mas sou suspeita!... ;)

Beijinhos!