segunda-feira, dezembro 07, 2009

É Natal!




Para mim, começou oficialmente a época natalícia!

Isto porque ontem, em S. João, fiz a tradicional "montra de Natal" que, afinal, são 3...

Bem, diga-se que foi tudo um pouco em cima do joelho (não quis voltar a Aveiro sem por alguma animação natalícia naquele espaço), não ficou ao nível dos melhores anos (de todo...), mas acendeu em mim a luzinha natalícia que ainda não tinha despertado.

O Natal tornou-se em algo tão comercial e consumista que nem consigo ligar muito aos sinais exteriores que desde Novembro nos vão lembrando que está para chegar o Natal...

Agora, sim! É Natal!

4 comentários:

Gema disse...

Eu adoroo Natal, acho-o maravilhoso, mas nao pelas compras.
Adoro ver as ruas e os centros comercias enfeitados, adoro a musica de natal, adoroenfeitar a casa, adoro as tradiçoes que nos fazemos ca em casa - que nao sao as tipicas dos lares portugueses :P enfim gosto meso do ambiente criado em volta desta quadra :D
Bjks

miho disse...

o meu ainda não começou... :(

Ainda não senti o espírito do natal, mas espero senti-lo em breve

Célia Sousa disse...

O Natal já chegou aqui a casa e ao nosso blog também! Com bebés é impossível não deixar o Natal entrar na nossa casa e coração!

O Natal é dos pequeninos!

Beijokas grandes pima****

Filipe Duarte Costa disse...

Só falta fazer a árvorezinha!! :)