sábado, outubro 16, 2004

E já passou uma semana!!...


Posted by Hello


Nem sempre as coisas correm como planeamos, não é? Aqui está um "belo" exemplo!... No fim de semana passado tinha pensado empenhar-me na construção deste blog... e eis que se passou uma semana! E que semana!!!

Foram aulas, quase exclusivamente! Não por falta de oportunidades... Mas por falta de vontade! Andei muito estranha esta semana... Nem sei bem o que se passou! Não andava deprimida... Acho que era mais desanimada! Não me apetecia nada: não me apatecia acordar, não me apetecia dormir, não me apetecia ir às aulas (a minha noção de responsabilidade fez o milagre...), não me apetecia trabalhar, não me apetecia estudar, não me apetecia sair... E sem motivo lógico, pelo menos que eu me aperceba (será que me conheço assim tão mal???)... Até acabei por desperdiçar a oportunidade de ir ao cinema ver um filme que queria muito ver...

Enfim... E para acabar esta semana, haveria algo mais "adequado" que estar doente??? Pois é, estou constipadíssima! Cheia de dores de garganta, particularmente ranhosa e muito sonolenta!... Que belo fim de semana se avizinha!... E com tanto para estudar... :S

3 comentários:

Raquel Reis disse...

rosario: lindaaa! :) fikei tão kontt kd ka xeguei e li o teu koment! :) olha o privilégio: foste a primeira "komentadora"! k bom k gostast do blog, prometo k vou tentar fazê-lo crescer! kt à minha ideia... tda eu sou "mt à frente"! lol ;) fiko à espera das tuas visitas e komentários! mts *** xeios d saudds!!

Anónimo disse...

Olá Raquel!Tá giro este teu trabalho,espero ver sempre coisas novas...tu tens jeito:)
E mando-te as melhoras, visto tares constipada.Força!Bjinhos grandes e conta cmg sempre q precisares!
Beta(Guarda)

Raquel Reis disse...

Beta: :) K bom k gostast! Fiko a kontar k as tuas visitas e komentários! Bigaduh pls melhoras, m já tou bem, pronta pra outra(dd k sj daki a mmmt tempo!)! ;) ***