quarta-feira, setembro 07, 2005

Raquel



"Quem diria,
Que um dia,
Voltava a ver Raquel
Fiquei parado e pouco lhe falei...
Há quanto tempo não te via
Julguei até já ter estancado a hemorragia
Mas ao que eu vejo que o tempo não passou..
Como era bom, contar-te o que eu sentia
Mas vejo que a conversa vai ficar para outro dia,
Por hora só me sai:
Raquel..."

[TU-RU-RU] lol

Postezinho muito egocêntrico este? lol às tantas!! ;) É uma musiquinha dos Ornatos Violeta que eu curto muito, pelo título e conteúdo, claro! :) Conheço-a há uns aninhos! Saquem para ouvir a maravilha que é! ;) lol

Esta foto também é muito especial! :) É uma espécie vegetal cujo nome é Raqueis Amaryliis!! :D A foto foi tirada no Verão de 2004, no Jardim Botânico da Madeira!! Belo post para final de férias! :) (voltei hoje ao trabalhinho!...) Conclusão: as Raqueis rulam!! Ah pois é!! Viva nós!! ;)

7 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Musica linda, linda, linda. Melhor só o genérico da RTP que vem a seguir ;)

"Por ora só me sai Raquel..."

Dra. Laura Alho disse...

:) Já conhecia à música. Mas de cada vez que a cantorlar ou ouvir, lembrar-me-ei de ti ;p *

A. disse...

Não conheço a música mas vou já procurar (que coisa imperdoavel!)
E tens toda a razão... As Raqueis realmente rulammmmmm e muito!
Beijinhos grandes de uma Raquel para outra Raquel******

Raquel Reis disse...

dumb: lol é verdade... akele genérico... ;)

m sabes... eu pensava k era "defeito" apenas do meu fixeiro :O ;)

***

Raquel Reis disse...

cakau: :) fixee! :) bigadah!

***

Raquel Reis disse...

babygirl: espero k ja a tenhas encontrado :) é imperdível ;) para kualker rakel!

viva nóóós!!! :)

*** da rakel k sou eue pra rakel kés tue! :)

Raquel Reis disse...

miho: cada um tem o k merece!!

e depois... há nomes com estilo e outros sem! ;) :P

vivam os ornatos! vivam os pluto!! e os supernada!! :D

***