terça-feira, setembro 06, 2005

Aviso(zito)


EuE aviso todos os meus estimados clientes (lol que horror)... Aviso os simpáticos visitantes (melhorou!) deste meu cantinho virado pro mar! :)

Aviso-vos, portanto, que, por motivos alheios à minha vontade (motivos esses que se chamam SPAM :S Este cantinho, que tão bem conhecem, foi recentemente invadido por 3 comentários parvos a oferecer produtos e mais não sei quê, muito ao estilo daqueles mails que todos nós adoramos receber) ...

Continuando num novo parágrafo, que aquele estava a ficar longo e confuso... Por esses motivos passei a não permitir comentários anónimos... Penso que a grande maioria das minhas visitas tem já um perfil criado no blogger.com, mas a quem não tenha peço o favor de o criar, é simples, rápido e ajuda-me a evitar comentários nada interessantes a oferecer tretas!!

Além disso e ainda na mesma luta desenfreada contra os ditos comentários (lol), inseri os "word verification", que passam a aparecer a cada comentário que se tente fazer... Espero que nada disto vos chateie muito...

Senti-me na obrigação de fazer este aviso "formal" e pedir desculpas pela mudança... Não tanto pela mudança... Mais pelos inconvenientes que ela vos possa trazer... Até porque nem todas as mudanças são más! ;)

*** a todos!! E obrigado por ajudarem a fazer deste cantinho aquilo que ele é! :)

1 comentário:

Raquel Reis disse...

miho: n reparaste pk és distraída!! e porque não me gostas!! e não queres saber de mim para nada (a não ser para te ajudar com os resumos de português!) :P

ainda bem k n t importas! :) axo k ninguem se importou muito, felizmente! :)

***