domingo, dezembro 11, 2005

Saudades!...



I wonder, if I ever let you down
Did you keep on moving
I wonder, when I took my feet from off your ground
Did you keep on going

If you ever need me, just remember
All the times when we wandered free
If you ever miss me, don't you know
That i feel the same way

I wonder, did I ever fail you
Did you give up dreaming
I wonder, when I had to go
Did you stop believing

Don't you know, every sould must grow older
Our past belongs to you
And it should make you stronger

If you ever need me, just remember
All the times when we wandered free
If you ever miss me, don't you know
That I feel the same way

Don't stop moving, you must keep on going
Don't you stop believing, you should go on dreaming
Don't stop moving, you must keep on going
Don't you stop believing,
'Cause it's people like you make the world go...

If you ever need me, just remember
All the times when we wandered free
If you ever miss me, don't you know
That I feel the same way

If you ever need me, just remember
And I'll always be there
If you ever miss me, don't you know
...don't you know
...we will meet again
...we will meet again

"Cover Sleeve"
Coldfinger

9 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

Música bonita :)

Boa semana, linda *

A. disse...

Não conhecia a música mas fiquei cheia de curiosidade! (já fui "arranjar!")... Só mesmo pela letra já me pareceu uma boa escolha!
Beijinhos***

Filipe Duarte Costa disse...

:)*

Tão tão linda :D! Gostava de saber onde a arranjaste, foste ao baú da cave? ;P
Gostei particularmente da parte "we will meet again", não sei porque faz com que sorria ;)... ah! é verdade, e amanha é 6ª feira, há algo mais bonito do que o fim de semana? O fim do semestre? O fim de semana... o fim de semana... o "ínicio da continuação"!

*** pa tue :)!

pikenatonta disse...

Olá! Que letra tão bonita! :)

Olha, linda, vim aqui matar saudades do teu blog e mandar-te muitos beijinhos!!!!
Acima de tudo quero desejar-te um FELIZ NATAL e UM BOM ANO NOVO cheio de saúde e alegria!!

Beijocas da Tânia

Dra. Laura Alho disse...

Passei para desejar um Feliz Natal :) *

Raquel Reis disse...

cakau: é linda!! :)

bigadah!! pra ti um ótimo Natal!!

***

Raquel Reis disse...

babygirl: pois... eu conhecia-a de ouvido, mas n a identificava... comum em mim... conheço as músicas, n sei como se chamam, nem quem canta nem nada! :$ lol

espero k a tenhas konseguido "arranjar" ;) axo k n é dificil! :)

***

Raquel Reis disse...

fl1pper: ***

sim, tens razão!... foi algures perto da cave que a fui buscar... foi à minha cave!... ao baú do meu coração! :)

Não! Não há nada mais bonito do que o "início da continuação"!... ;) lol ***

Raquel Reis disse...

pikenatonta: :) k bom!! :) espero k ka venhas "matar saudades" muitas e muitas vezes!! :)

Bigadah!! pa ti tb!! um feliz natal! e um 2006 xeínho de coisas lindas! :)

***