sábado, fevereiro 18, 2006

5 esquisitices de Eue...



Cá vai a resposta a uma engraçada cadeia que me foi enviada pela minha querida Pikenatonta

Esquisitas ou não... cá vão as curiosidades sobre mim:

1 - Colecciono tudo e mais alguma coisa de golfinhos... Não foi algo criado propositadamente para ser uma colecção... Comecei a gostar de golfinhos muito cedo (adorar, alias) e passaram a oferecer-me coisas e coisinhas com eles... Cada vez mais... Até se tornar numa verdadeira colecção! :) Que eu adoro ter! :)))

2 - Tenho a pele das mãos muito, muito seca... Em miúda, quando ainda não me tinham mostrado a maravilha que são os cremes hidratantes, usava saliva para hidratar as mãos... :$ nojento!... e pouco funcional!...

3 - Quando conduzo, contraio muito o pé direito, principalmente quando o tenho pousado no acelerador... É estranho, inicialmente fazia-o com muita força, chegava a causar dor... Agora faço muito menos e com muito menos intensidade, mas de vez em quando ainda dou por mim a fazê-lo!...

4 - Raramente lavo os dentes quieta em frente ao espelho... Ou me sento na tampa da sanita, ou ando a passear no WC, ou até mesmo saio dessa divisão e passeio-me pela casa!...

5 - Quando estou nervosa, desconfortável, inibida frente a alguém ou sem nada para fazer, olho constantemente para o telemóvel... Tiro-o da mala/bolso/o que seja... olho para ele "sem ver" (sabem?) e volto a colocá-lo no sítio de origem!... Acho que aparento esperar algo importante ou pelo menos alguma ansiedade... Mas sem intenção, é mesmo automático... Embora ultimamente o faça muito mais vezes com verdadeira intenção de encontrar algo... ou mesmo com a certeza que está lá algo ;)

Passo a corrente a toda a gente que a queira reproduzir no seu blog... Sirvam-se! :)

***

4 comentários:

Wakewinha disse...

Tens umas esquisitices esquisitas! =P (lol)

Beijinho e bom fim-de-semana*

Unknown disse...

És mesmo wirdooo :P

Raquel Reis disse...

wakewinha: :) ya!! km kk boa eskisita! lol

bigadah! bom fds!! :)

Raquel Reis disse...

bifido: :) lol

e vivam os eskisitos deste mundo!!! :)