sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Dia dos Namorados



Eu sei que já passou, sei que estou desactualizada...

Mas... foi o meu primeiro dia dos namorados a namorar!!! :) É de assinalar, mesmo que tardiamente!! ;)

Foi um dia muito especial e muito bonito!... Tirando a parte das aulas da manhã! lol

E quero dizer-Te que...

Os sonhos podem até não ser completamente perfeitos... mas são aquilo que sonhamos e desejamos no mais profundo do nosso ser! :)

E há imperfeições perfeitas, se é que me entendes... ;)

Fizemos do dia 14 um dia diferente, pouco consumista, nada comercial! :) Muito nosso, muito diferente, muito especial! :)

E neste dia que não é dia dos namorados, mas que é muito especial para nós, quero agradecer-te por seres o namorado lindo que és, por aturares as minhas complicações e inseguranças, por compreenderes e aceitares a confusão que é a minha vida, por teres sempre um gesto carinhoso e um olhar tranquilizador para me dar quando mais preciso, por seres a pessoa mais sincera e transparente que conheço... por me fazeres feliz! feliz como nunca fui!... :) é aqui que entra o sonho! ;) *

Tamos a ficar crescidos! :) lol Muito crescidos!!... Ok... isso sempre fomos... Tu será sempre mais que eu.. lol Sem brincar... Agora estamos a crescer juntos!! :) Não podia ser melhor! :)

Beijos enormes! Amo-te! (dizer isto em público é "estranho"... é algo que toda a gente vê... agora é algo que toda a gente lê! ;) lol)

8 comentários:

fada do dentinho disse...

Não deveria comentar este post, ou plo menos não deveria ser a primeira pessoa a fazê-lo , mas prontos, já cá tou ...

També é só para dizer a tue que fico feliz por ver-te tão enamorada!

bjinhos... :)

Filipe Duarte Costa disse...

:) Olá!

Desculpa o atraso, mas post desactualizado merece resposta desactualizada ;P lol!
É verdade que o li com uns diazitos de atraso, e ainda demorei mais uns diazitos até responder. Parece que tive outras coisas mais importantes a fazer, do tipo encontrar-me com alguém muito especial ;)!

Este foi, apesar de tudo, o dia dos namorados mais perfeito de sempre, e será sempre um dos que terá melhor sabor por ter sido o primeiro :)! As imperfeições que fazem sempre parte de cada dia também apareceram neste, para lhe dar um toque de naturalidade e para tornarem as tantas perfeições que existem em nozes ainda mais saborosas :)!

A falta de hábito nestas andanças juntamente com a falta de atenção nos anteriores dias dos namorados, fez deste dia uma improvisação muito inocente mas com prendas sincronizadas e feitas com muito, muito amor :)!
Nós esforçamo-nos todos os dias para que este não seja um dos poucos dias especiais do ano... porque tentamos fazer de cada dia, o melhor dia como de sempre! Cada qual teve muita importância, desde o 7, 14, 18, 19, o 28... até ao 22 de Fevereiro! Tantos dias de amigos ou namorados, tantos dias felizes ou nas nuvens, tantos dias em que o amor se fez ouvir :)!

Obrigado por seres a pessoa linda que és e desculpa-me também as minhas cromiçes :$... é um enorme prazer ter-te na minha vida e poder aturar as Raquelisses já há 9 meses :D ***! Obrigado por me tornares uma pessoa melhorar e por teres melhorado a minha vida em todos os aspectos :)!

E... obrigado por teres acreditado sempre, que mais tarde ou mais cedo alguém como "TuE" ía aparecer na tua vida para te fazer feliz! Obrigado por me teres escolhido para o papel de teu "TuE" :)!

E... eu também te Amo Raquel :)! Beijo enorme para ti * :)!

Para finalizar quero pedir desculpas a todas as pessoas que sentiram de alguma forma alguma diferença na presença da Raquel nas suas vidas... por ela ser a pessoa linda que é, as desculpas têm de ser redobradas, e espero que ninguém se acabe por distanciar demasiado dela por minha causa porque nunca foi esse o objectivo!
Acredito que anteriormente era difícil por vezes ter tempo para tudo, mas depois eu apareci, e também o trabalho que juntamente com a escola, a família e os amigos tornam os dias da Raquel talvez demasiado preenchidos, é natural que alguma das partes por vezes sofra um pouco com isso. Infelizmente não são poucas as vezes que nós achamos que o tempo é demasiado severo…

No entanto o post é para sorrir e não para nos lembrarmos do tempo!
Este irá para sempre ser “O nosso 1º dia dos namorados” e é desta forma que irá ser sempre lembrado :)!

Até já *** :)

Raquel Reis disse...

fada: klaro k deverias!! lol kem xega primeiro komenta! é a lei da selva! ;) lol

bigadah! :) eu tou mt enamorada, é verdade! e feliz também, sim! :)

beijo gnd! *** bom fds

Raquel Reis disse...

fl1pper:

:) ;)

num desculpes o teu atraso com o meu, ok? fica-te mal, n é cavalheiro! :P lol eu n tenho culpa k tenhas koisas + importts pa fazer do k ler o melhor blog de todo o sempre... pelo menos o + atractivo e viciante, k apetece ler de uma ponta à outra!... (ok... é melhor parar kom isto porque o ppl n percebe k é código e inda m axa konvencida! lol)

Dizem que não há amor como o primeiro... (eu concordo... o meu chamava-se H. Filipe e tinha um casaco giro da Salsa lol tu konkordas? :P ) Então é natural que também não haja Dia dos Namorados como o primeiro! ;) lol

Foi um dia de improvisações xelentes e de sincronias surpreendentes!! :) Viva o anti-consumismo!!! :) lol *

É verdade... Nós já tivemos muitos Dias dos Namorados! :) Não oficiais! lol Só não digo que o foram todos os dias que passamos juntos porque seria pretencioso da minha parte! ;) Mas... foram muitos! :) Espero que até ao dia 14 de Fevereiro de 2007, consigamos ter dezenas de Dias dos Namorados! Mesmo que sem ursinhos... M smp kom patos e tal! ;) ***

Inda bem k n t fartast das Raquelices como eu pensava k sim... És um resistente!... :) E por isso tens que ser devidamente recompensado ;)

Não tens k agradecer... pk tue és o único tue possivel para eue... km eu disse há uns kuase 7 meses atrás... "és o tue mais eue que eue conheço"... :D ***

kt ao teu pedido de desculpas final... obrigada! foi lindo!... :) * és um kerido! km smp... * eu tb devia pedir desculpas por alguns afastamentos... n se controla... e o tempo kontigo parece sempre tão pouco!... Estar apaixonada é difícil! ;) :) ***

beijos enorme, dindinho! até já! :) *

A. disse...

Linda,
Que lindo!!!!! =D
Ainda bem que estas assim tao feliz... Assim vale a pena!
Espero que continues assim sempre...
Bjs***

Titania disse...

É Bom namorar! É lindo termos alguém ao nosso lado que nos compreende e ampara e acarinha... :))

Obrigada também pela tua mensagem de esperança no meu blog :)

Como já o disseram, és linda e mereces a felicidade de ter ao teu lado quem o reconhece!

Beijos grandes

Raquel Reis disse...

babygirl:

:) bigadah!!

beijões!!! au revoir! ;) lol ***

Raquel Reis disse...

titania: bigada pl visita! :)

n tens nd k agradecer!! :) acredito que a esperança nos leva até ao infinito, se nos agarrarmos bem a ela! :)

beijos gôdos! forçaaa! :)