sexta-feira, junho 09, 2006

Sou uma FORMIGAH!!



Eu sou uma formiga trabalhadora!!! (beijinho para o meu querido Formiguituh!)

Segundo a descrição:

"Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra."

Bem... acho que nunca fui tão formiga como nesta fase da minha vida! :O lol Ando com tanto trabalho que me sinto mesmo sufocar!... E a formiga já sente vontade de parar... O que é estranho numa formiga!...

Se quiserem saber que animal são vocês... Vejam AQUI o teste... (e não se esqueçam de partilhar os resultados ;) )

Ponto da situação? Exames todos feitos, 2 aquém das expectativas... No entanto estou aprovada a todos... Falta a cadeira de projecto, com um projecto de investigação para entregar em relatório de hoje a 8 dias e apresentar na 2ª feira seguinte...

Pelo caminho... 3ª vou tentar subir Língua Gestual Portuguesa e, com sorte, ainda estudo para recorrer à outra cadeira que esperava mais (Métodos de Comunicação Alternativos e Aumentativos)...

Enfim... a boa notícia é que dia 20, se tudo correr como esperado, tenho o curso acabado e quase o diploma na mão! :)

À parte disto... há dias difíceis!... E hoje foi um deles... Há pessoas que nos fazem mal, que nos desiludem e que nos mostram que a amizade é mesmo uma coisa rara... Mas para compensar... há notas, como o 15 que recebi hoje a Bilinguismo, que nos enchem de satisfação! :)

Beijinhos para todos!

7 comentários:

A. disse...

Força!
Tá quase! ;) =)
Bjs***

Raquel Reis disse...

Babygirl: :) bigadah!

força pa ti tb!!! muito bom final de semestre!

*** beijinhooos!

axadresado disse...

olá menina tas boa?
a vida não é um corredor direito e facil de percorrer no qual possamos caminhar livremente e sem limitações, mas sim um labirinto com diversas passagens!
bjs e boa sorte

Filipe Duarte Costa disse...

Beijinho retribuido ;)!

Bem, espero que consigas arranjar muitas forças tal como a pequena formiguita faz sempre na sua vida! Tão pequenina e tão mechida taditah!
Espero que as horas que andas a perder de sono não te façam muita falta e que tenhas sorte no final de tudo ;)! Acho que os resultados andam favoráveis :D viva :)! E viva o falso alarme (isto de dar viva a um falso é estranho :p) em relação ao negativismo da situação aínda à dias ;)! ***

Quanto ao dia (fase) dificil, espero que o/a tenhas superado da melhor maneira, junto daqueles que tanto te amam :)!

Quanto ao testezituh parte 2 :p, deu-me que era uma coruja :o! Eu costumava chamar ao Farrusco corujinha por ser preto, ter uns olhões verdes e gostar de noite e de poses esquesitas :p! Fica uma frase da descrição que acho que concordas :p: "Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado."... depois dá em putos mimados! É uma tristeza ;)!

Asteriscos GRANDES pra ti :) * ... "<1ª pessoa do verbo assenar>ut<sem nada lá dentro; parecido com ovo :p>b" ;)!

PS: Eu sei que não vais perceber, que tristeza :p! ;) lol

Raquel Reis disse...

axadresado:

é bem verdade!... mas se a vida não fosse labiríntica tambem seria previsível demais!...

bigada e beijinhos!

Raquel Reis disse...

fl1pper:

vivam as retribuições!! e as reciprocidades!! :D

o sono perdido fez alguma falta, mas já estou em fase de recuperação, felizmente! :) E há coisas que nos relaxam muito apesar de não serem horas de sono... A tranquilidade de alguns dias/momentos, a alegria de alguns resultados, o carinho e o apoio das pessoas que nos são queridas! :)

lol coruja mesmo!! :O Coruja mimadinha! :P Ai ai... :P

lol a charada nem comento! :P foi muito complicada, mas felizmente consegui perceber com a tua ajuda e sem falsas pistas! :P

***

Raquel Reis disse...

juakina:

viva!! mais uma para o clube!! :D

mt obrigada!! :D já me ajudaste muito!! és uma kerida!! :)

o que vale é que há amigo(a)s que nos mostram constantemente o valor da verdadeira amizade!! ;)

***