sexta-feira, outubro 20, 2006

Parabéns ao Cantinho d'EuE




Na semana em que este meu cantinho fez 2 anos de existência, não posso deixar de assinalar a data!

E assim, deixar um enooorme beijinho de agradecimento:
  • A todos aquele que o visitaram, desde os tempos mais iniciais até aos mais recentes...

  • A todos aqueles que o ajudaram a construir, com comentários aos posts que fui fazendo... Um obrigado muito especial! Não há nada que me deixe mais satisfeita do que ler os vossos comentários!

  • A todos aqueles que me incentivaram a escrever, por se mostrarem agradados com o conteúdo do meu cantinho...

  • A todos aqueles que o leram, de uma ponta à outra, mesmo tendo chegado a meio do percurso... Um agradecimento muito muito especial!

  • A todos aqueles que o espreitam, mesmo não deixando rasto... Espero que um dia ganhem coragem! ;)

Beijinhos e OBRIGADA!




8 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Parece que passei por cá na altura certa... Parabéns

Raquel Reis disse...

dumb: :) parece que sim! :)

muito obrigada!! beijinhos! ***

Filipe Duarte Costa disse...

!! :D !!

Parabéns a você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos Anos de Vida!

Hoje é dia de festa,
Cantam as nossas almas,
Para a menina Keiablog,
Uma salva de palmas!!!

\:D/\:D/\:D/

Que este seja o 2º de muitos e com muita saúde se fôr possível :)!
Este ano deve ser aquele em que ela começa a falar montes de coisas não? ;)

Obrigado pelos obrigados especiais :), mas não, eu não fui obrigado e foi com muito gosto que li e comentei muitos dos teus posts :)!
Muitos deixaram-me com um sorriso de orelha a orelha :)! Outros arrepiaram-me como se uma pequena brisa de vento quente e frio me passasse por dentro do corpo! Outros sensibilizaram-me, deixaram-me contente com a mensagem, contente por viver e por te ler naquele instante!
E... Todos foram ajudando a formar a tua imagem dentro de mim, uma imagem que foi ficando cada vez mais bonita :)!

Obrigado eu por todos os teus posts! Continua assim, com muita vontade de nos surpreender, com criatividade de escritora e coração de sonhadora :)!

Beijos e até já *** :)!

A. disse...

Parabéns!... Assim muito, muito grandes!...
Beijinhos grandes e continua sempre assim! =) ***

axadresado disse...

parabens!
queremos mais posts.
continua.
bjs

O Turista disse...

PARABENS!!!
:)
bjocas

O turista - http://www.turistar.blogspot.com/

axadresado disse...

ENTÃO MENINA JÁ TE ESQUECESTE DE POSTAR?
BJS

Raquel Reis disse...

Obrigada a todos pelos parabéns e pelo carinho! :)

Muitos beijinhos! ***