quarta-feira, novembro 22, 2006

Para a Sara



Querida Sara:

Sê bem-vinda!!

Chegaste hoje ao nosso mundo... E que mundo!...

Sabes, este é um mundo um bocadinho doido e complicado... Tem uns seres estranhos, chamados adultos, que fazem muitas asneiras! Às vezes pensam que são crianças e põe-se a "brincar" às guerras, como se isso não tivesse consequências!... São muito parvos!! Até tu, que és muito pequenina, vais aprender bem depressa que tudo o que fazemos tem consequências! Vais perceber em breve que, se chorares, o miminho da mamã não tarda a chegar! ;)

Este mundo a que chegaste é, por vezes, um pouco estranho. As pessoas esquecem-se daquilo que é mais importante e desvalorizam-no! Esquecem que o amor, a amizade, o companheirismo e a entreajuda são algumas das coisas mais valiosas do mundo!

Mas tu vais perceber tudo isto muito bem, porque vais estar rodeada dessas coisas boas da vida! Vais estar rodeada de muito amor e carinho! Neste mundo, que tem muito de maravilhoso também, vais encontrar o amor dos teus pais, dos teus familiares e amigos. Vais encontrar o sorriso de quem te quer bem, a fazer figuras um bocado tristes à tua frente... principalmente nestes teus primeiros meses de vida!... Não ligues, os adultos são mesmo assim!... Vais encontrar o calor do colo da mamã Beta, que é muito muito quentinho (não que eu o saiba por experiência própria, mas suponho)... Até vais encontrar um blog lindo que foi feito especialmente para ti com todo o carinho dos teus pais!!...

Sabes, Sarinha? És uma miúda de sorte!

Mas não me conheces... Ainda!! Espero que sejamos apresentadas brevemente e que simpatizes comigo (não chores no meu colo, por favor!).

Beijinhos grandes nas tuas bochechas rechonchudas (já as vi)!

E muitos muitos parabéns à mamã Beta e ao papá Luís!! ;)

Que sejam os três muito felizes juntos!!

PS - Estou muito feliz!! Sinto-me uma tia torta! lol ;) :)

4 comentários:

Beta e Luis disse...

Olá "Keia" :)

Obrigado pelas tuas palavras, esperamos que assim que nos for possível, nos possamos deslocar para veres e pegares na minha filha Sara.

Luis ( o pai babado :P )

Beta e Luis disse...

Olá linda,

Finalmente, já estou em casa e fiquei babada com a tua dedicatória à tua "nova sobrinha".

Nós estamos bem e muito felizes, claro.

Beijinhos grandes,
Beta (a mãe babada :P)

Raquel Reis disse...

juakina:

pois! eu esqueci-me de a avisar que ela tem uma tia doida que, ainda não era ela sequer um projecto, já falava em levá-la para a night! ;)

Eu acho é que ela não vai precisar de ti para a ensinar a fazer noitadas!... :P lol Vai aprender já já ;) lol Com direito a sinfonia e tudo!...

Mas aposto que a Beta não se importa se te ofereceres para ficar com ela umas "nights"! :P ;)

Beijinhos!!

Raquel Reis disse...

Beta e Luís:

Também espero conhecer em breve a menina Sara! :) Quem sabe não vos faço uma surpresa... ;)

Beta, podes usar uma babete da Sara!... Aposto que não babas só a olhar para a dedicatória... ;) Deves babar muito mais a olhar para a tua filhota! :)

"Nova sobrinha" :) eh eh eh! :D

Beijinhos enooormes para os 3!