terça-feira, agosto 28, 2007

Premiada!

A querida pikenatonta nomeou-me para este prémio blogueiro! :) (muito obrigada, linda)




Este é um prémio que foi criado pelo Mike do Ordinary Folk (http://thingsbymike.com/) Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.

Aqui ficam as minhas nomeações:

Pikenatonta e o seu "Just Things..." (não podia deixar de retribuir à minha primeira grande influência - e porque não dizer mestra ;) - no mundo dos blogs)

Fl1pper e o seu "4miguituh" (porque não pode haver maior relação intra-blog que a nossa! ;) )

Babygirl e o seu "São apenas coisas que acontecem..." (porque a minha homónima é uma fofa que me deixa muitos miminhos :) )

Beta, Luís e Sara e o seu "Já somos pais" (porque a minha sobrinha "torta" está no meu coração! e tá tããão crescida! :) )

2 comentários:

Beta e Luis disse...

Bem, ficamos todos babados pelo prémio!:)
Já sabes que tb estás nos nossos corações e a Sara adora as tias "tortas".Mtos jinhos destes amigos

A. disse...

Obrigada! =)