quinta-feira, junho 12, 2008

Os meus meninos - parte 4



O A, de 8 anos, falava-me entusiasmado dos seus planos para estas férias de Verão:

- "Estamos no 6, não é? Junho. Depois é Junho (ele não diz o "lh"). E é aí que eu vou para a Madeira com o pai e a mãe."

- "Que sorte! Eu também queria!" - disse eu.

- "Eu já fui à Madeira na outra vez. Foram 3 dias. Só. Foi uma pena." - lamentou-se o A.

- "Pode ser que desta vez seja mais tempo, A."

- "Da outra vez cheguei lá... é mais ou menos 1 hora e meia a chegar lá, não é? Chegamos lá eram praí 6 horas da manhã. O pai acordou-me muito cedo. Eu até estava rouco." - contou o A.

- "Acordaste rouco?" - estranhei eu.

-"Sim! Rouco do nariz" - esclareceu prontamente o A.

-"Rouco do nariz, A? Como é isso possível? - perguntei eu, entre risos.

-"Assim, rouco... Não sei... Rouco... Eu não estava nada bem."

1 comentário:

Filipe Duarte Costa disse...

lol :)!

És cá uma ignorante pah :P! Então, rouco do nariz, queres explicação melhor? :D

Já acordei muitas manhãs assim :P!

Beijinho grande *