domingo, março 29, 2009

Perdas...




Vontade de escrever, de desabafar... Irrita-me tanto que apareça por motivos destes... Gostava de recuar uns anos no tempo e voltar a ter tempo e vontade constantes para escrever aqui, principalmente pelos bons motivos...

Isso deixa-me triste, mas, no fundo, a tristeza está cá dentro, a fermentar... E este é só mais um motivo para ela atingir um pico, nada mais...

Este final de semana tem sido muito mau mesmo, até parece que estou sempre à espera de mais "pioras"...

A A. partiu na 6ª feira e a T. também, mas soube apenas hoje. Sinto uma profunda tristeza... Para ajudar, soube de mais 2 ou 3 conhecidos que estão bastante doentes e soube que a minha gata, a Fredy, está gravemente doente, embora felizmente ainda não tenha sintomas... Enfim... Parece que o Universo está de mal comigo! Porquê?

Tenho uma vontade enorme de fugir no tempo, de avançar o relógio e fugir desta fase, mas ao mesmo tempo tenho medo do que vem, parece que as más notícias não têm fim!...

Vou escrever um pequeno texto sobre a A. e a T. e posto de seguida. Uma singela homenagem, para que se saiba que passaram por cá e que deixaram a sua marca. E que eu vou ter muitas saudades delas... :( E para que eu cumpra a minha promessa de não as esquecer. Mesmo daqui a muitos anos, quando vier reler este espaço.

2 comentários:

Maria Marques disse...

Bem, são momentos dificeis, mas há que pensar no quanto as pessoas mudaram a nossa vida e seguir em frente para fazer o mesmo na vida de outras e tu estás no bom caminho!
Animo miga:)

Beijocas

Raquel Reis disse...

Kina:

obrigado!

Têm sido dias difíceis, mal me reconheço nesta "torneirinha" em que me tenho tornado...

Mas sei que o tempo vai fazer passar! E ficam as boas recordações!...

Beijinhos!