quinta-feira, outubro 22, 2009

Esburacada



É como estou, ou estive! Agora menos.

Há uma semana fui tirar 3 sinais e 1 quisto sebáceo, numa mini cirurgia. Uma experiência nova que se revelou muito simples e completamente indolor. Mesmo no pós-operatório!! Fantástico!

Agora tenho um piercing novo no nariz (já tinha, o sinal), em forma de pontos! Os miúdos têm reparado e comentado! Até o senhor que estava a pedir nos semáforos (para os veteranos da grande guerra) se interessou por este meu piercing original! :)

A verdade é que tenho passado os dias a dar por mim a ser muito olhada em locais públicos (principalmente quando tinha o penso no nariz) e só passado algum tempo é que me lembrava do motivo!... Para verem como não sentia mesmo nada, nem o penso sequer! lol

Bem, facto é que vou sentir falta do piercing natural que era o sinal... Mas estava a perder a cor e a ficar feio, em jeito de verruga!! Cum caraças! Eu com uma verruga?!?

E pronto, já lá vai o bicho, ele e mais os amigos que se lembraram de invadir o meu corpo, com ar suspeito!

A maior aventura de todo este processo foram os banhos de toalhetes nos primeiros 5 dias... Brutal! E horroroso! Não imaginam a minha alegria quando voltei a poder tomar um bom duche, com direito a lavagem de cabelo, não apenas em algumas partes do corpo como nesses 5 dias... Bem, mas é melhor parar com os pormenores pseudo-fedorentos!

Na próxima 6ª feira tiro os pontos e deixo este estado de esburacada, com um novo nariz! A dizer isto até parece que fiz uma plástica! lol

2 comentários:

D. disse...

:) Também ando a ganhar coragem para tirar um sinal...se é indolor, fico mais decansada!:)

Raquel Reis disse...

D:

Força, coragem!! Nem hesites!

É absolutamente indolor e o resultado é fantástico! Quase não se nota que existiu um sinal! E ainda vai melhorar com o tempo, segundo o cirurgião! :)