sexta-feira, julho 15, 2005

Meio Ano



"Este final de ano estou muito optimista! Às vezes acho que estou doente! lol Mas estou com muita esperança em 2005, pressinto um ano fantástico, com muitos projectos em mente, alguns sonhos que acho que vou conseguir realizar (ou pelo menos lutar até ao fim para que aconteçam)! Espero não me desiludir! Até porque não me lembro de um fim de ano em que estivesse assim: nem um pouco melancólica! Estou com muita vontade de fazer de 2005 um dos melhores anos da minha vida!! :) Torçam por mim!!!"

Este excerto pertence ao meu post de final de ano, escrito em 31 de Dezembro de 2004... Lembrei-me dele estes dias porque com o fim do mês de Junho chegamos a meio deste ano de 2005... Então deu-me para fazer um balanço!... Eh pa, acho que de alguma forma o pressentimento de que 2005 seria um bom ano foi realmente forte e me marcou... Porque não me lembro mesmo de uma sensação assim em nenhum dos últimos fins de ano...

O que é certo é que o ano de 2005 tem sido dos melhores mesmo... até agora (e não querendo "deitar os foguetes antes da festa") posso dizer que este meio ano foi genial!! Aconteceram tantas coisas boas na minha vidinha que... parece mentira!! A vários níveis! Realmente parece mesmo que depois da tempestade vem a bonança!! :) Acreditem!! Não vou dizer que não aconteceram coisas más!... É claro que aconteceram... Mas que podemos querer mais do que que as coisas boas sejam suficientemente boas para compensarem as más?? Isso é que é importante!! E é isso que este ano tem tido de diferente dos anteriores... As coisas más permanecem lá, algumas até são as mesmas... :S Mas as boas que têm surgido de novo são tão melhores que as que surgiam antes... Que dão mesmo um resultado muito positivo no final das contas!... :)

Só quis partilhar... E deixar a ideia que o importante é valorizar as coisas boas para que, ao valorizá-las elas aumentem de tamanho... E assim sejam muuuuuuuuuuuito superiores e muuuuuuuuuuuito mais fortes que as coisas más que nos atormentam! :)

Estou a ver tudo muito cor-de-rosa? lol Se calhar!... Mas é bom ser positiva para variar, mesmo que isso me deixe um pouquito menos realista... desde que não demasiado! ;)

7 comentários:

Raquel Reis disse...

juakina: bigadah!! :)

é bom kd assim é... eu até penso às vezes k este ano n tem sido assim tão maravilhoso km eu digo... s kalhar a minha perspectiva acerca das koisas é k se alterou... s kalhar aprendi a lidar com a vida e as suas koisas (boas e más) de forma diferente... se kalhar...

mm k n t lembres deles... k os teus desejos de fim de ano se realizem!! ou melhor, se superem!! ;)

***

Anónimo disse...

keia, tou tão feliz por ti k até me apetece chorar! Buááááááááá :p

A sério, ainda bem que os teus desejos se concretizaram e que superaram as "coisas más" que te apareceram durante este ano. Acho que se deve acreditar que depois da tempestade vem a bonança e ainda bem que é verdade!

Os meus desejos de fim-de-ano não estão a ser realizados... pelo menos até agora. Há que ter esperança, ainda vamos a meio! ;)
No entanto o ano de 2004 foi o melhor ano para mim! foi fantástico, enquanto que o ano de 2005 tá a deixar um cado a desejar... Mas talvez a mim tenha vindo primeiro a bonança e depois a tempestade! :S

Bem, espero que tudo continue a correr pelo melhor, porque (não acredito que vou dizer isto) tu mereces mais do que ninguém! :)

***

Dra. Laura Alho disse...

Gosto de te ver assim :) Um beijo grande *

A. disse...

Ainda bem que assim é! Fico contente por estares assim tão feliz e que o balanço deste ano esteja a ser tão positivo! =)
Bjs***

Raquel Reis disse...

miho: e se deixasses de ser tona? ah, poix... é impossivel, deskulpa! ;) :P

espero k aplikes a ti mesma akilo k escreveste sobre achar "que se deve acreditar que depois da tempestade vem a bonança e ainda bem que é verdade"!... oubiste, pahzinha? :P ;)

m n penses k td o k desejei já "ka kanta"... acho tenho aprendido a retirar o melhor de todas as situações!... para além de, klaro, alguns "factos" que são realmente mt bons e k acabam por fazer de 2005 mt do k ele é... Mas acima de tudo acho que tem mt a ver kom a forma km vemos akilo k nos akontece...

se no teu caso primeiro veio a bonança... acredita k dps desta tempestade virá outra bonança... é a lei do equilíbrio!! ;)

tu tb mereces k td t korra bem e vais ver k td s vai arranjar!! :) konfia em mim!! ;)

***

Raquel Reis disse...

cakau: bigadah!! :)

*** pa tue!

Raquel Reis disse...

babygirl: bigadah linda! :)

*** pa ti!