terça-feira, julho 26, 2005

Tempo...



"O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem."

Treta!! Treta do gajo! (do Tempo lol)

O tempo não tem quanto tempo o tempo tem!! Porque o tempo tem o tempo que bem lhe apetece!!

Senão vejamos...

Porque é que quando está BOM o tempo se põe a correr a maratona?? Eu respondo: só para nos chatear!!

E porque é que quando está muito MAU os segundos parecem horas?? Eu respondo: só para nos chatear!!!

Não, não estou com mania da perseguição!! :) Estou é chateada com o tempo! Irritada mesmo! ;) Porque hoje o dia não passa e ontem passou muito, mas muito depressa!! E eu acho que tenho horas a reaver!! Porque o tempo me roubou! Agarra que é ladrão!!!

E a conclusão a que chego é que na vida temos que escolher entre duas coisas: ser muito felizes ou viver muito tempo!! Porque ser felizes durante muito tempo é "impossível"!! (sim, eu sei que dizem que nada é impossivel (e eu até concordo), daí as aspas! :D) Vai sempre parecer pouco TEMPO!!!

Aie o tempo!

11 comentários:

A. disse...

Adorei! E concordo plenamente!
Também sinto isso, e quero deixar aqui a minha enorme reclamação, porque o tempo está em grande divida para comigo! Já me roubou tantas horas! Que tal começarmos uma associação?! =P LOL
Agora a sério... É tão bom quado vê-mos nas palavras de outra pessoa aquilo que sentimos há tanto tempo! =)
Bjs***

Filipe Duarte Costa disse...

... e a 1ª distracção do dia :$ (eu compenso dps em horas extras :D)... pa subescrever a tua revolta! Se quiseres fazer um abaixo assinado contra o gajo tens a minha assinatura garantida ;)!

E mais do que nunca ontem o tempo parece ter estado bem chateado comigo =\... cmé possível 1 dia parecer que tem ... 2 horas?!... parece absurdo :|! Eu bem tento arranjar doenças para o pobre do telemóvel, mas parece q a hora q ele vai indicando é infelizmente a triste realidade...

Resta-nos saber q esse gajo passou a correr porque estavamos bem distraidos e felizes nesses momentos :)! Porque se estivermos a olhar sempre pa ele, ele não corre, arrasta-se tropeça e nunca mais chega onde era suposto, só pela vergonha!
Pq no fundo, o tempo é 1 gajo bem introvertido que gosta de passar despercebido, que só consegue bater recordes qdo ninguém está a olhar, como um desportista que tudo consegue em treinos e que nas competições tropeça sempre...

Fika a alegria do coração ao lembrar-se de todos esses momentos :), que podemos aumenta-los em tempo simplesmente relembrando as vezes que se quiser, ou então repetindo-o :D!

=) *** (dxculpa o tamanhito :$)

Dra. Laura Alho disse...

O tempo dá-nos a volta à cabeça, bem vejo :P
Está giríssimo o post de hoje!

Um beijo grande *

Raquel Reis disse...

babygirl: bora lá nisso!! A ACT (Associação de Credores do Tempo) acaba de nascer!! kutxi kutxi kutxi ;)

Lamento que te identifiques com isto!... Pk era bom para ti que não, mas... ninguém controla o tempo! :S Mas se calhar era 1 gnd xatice s o kontrolassemos...

Agora k ele nos podia roubar menos...lá isso podia!! ;)

***

Raquel Reis disse...

fl1pper: ok, parece-me bem!! 1 abaixo assinado k ja konta kom 2 assinaturas!! :) lol nd mau pa komeçar!!... m dps entregamos onde? ;)

ai km t percebo... 1 dia=2horitahs... :S m pronto... s 2 horitas mt bem passadas... :) é o k vale!! ;)

kt ao telemovel... eh pa, em aveiro sugerir-te-ia que o atirasses à ria... vê lá o k podes fazer p aí... ;)

No fim das contas, a rapidez do tempo é algo bom... Porque quer dizer que estamos a passar bons momentos, mas... dá raiva, mta raiva!!

adorei a komparação ko desportista! :) biba o tue metafóriko k anda em grande! ;)

e tens razão... vale-nos a memória!! :)

***

PS - Será o tempo mais um peixe? ;) ***

Raquel Reis disse...

Cakau: o tempo dá-me a volta á cabeça, definitivamente!! :)

*** gnd pa tue tb :)

malukid disse...

agora fizeste-me recordar.. um aula de E.V.T. prai no 6º ano.. em k estamos a falar de nao sei o quê.. e so me lembro de dizer "kd keremos k o tempo passe depressa ele passa devagar e kd keremos k passe devagar ele passa depressa"

ò tempo... volta pra tras..

Heavenlight disse...

Pois é, o que é bom acaba depressa e quando as coisas nos correm mal parece que nunca mais saímos dali...
Também me junto nessa manifestação contra o tempo!!!

Raquel Reis disse...

malukid: "e recordar é viver" :P lol

tu descobriste a pólvora mt cedo!! no teu 6º ano!! :O é bem! :P ;)

n, a sério, é mesmo verdd... o tempo só passa depressa kd devia passar devagar! :S é 1 berdadeiro xato!!! pior k tu!! :O ;)

ó tempo, n voltes pa trás... passa é 1 pedaço + devagar! ;)

***

Raquel Reis disse...

Heavenlight: bigadah pl visita! :) e pl apoio à nossa manif! ;) ***

Raquel Reis disse...

miho: bigadah pl esclarecimento!! és mt util, n haja duvida! :P

"tempo normal"é bem! lol :P num sabia k havia tempo anormal!!! :O a minha alma ta parva!

"tudo vale a pena, kd a alma n é pekena" :P ;)

mt giro sim sra! :)

***