sexta-feira, julho 29, 2005

Realidade



Há sonhos que se tornam realidade mesmo!! Mesmo mesmo!! :D Felizmenteee!


Por mais impossíveis que pareçam... Por mais distantes de nós que os julguemos... Por mais "sonhadores irrealistas" que nos auto-denominemos!...

Sonhar alto... não é nada demais!! Devemos sonhar com aquilo que desejamos mesmo... Não nos contentarmos com pouco, com "meios sonhos", com bens menores muito aquém daquilo que idealizamos!! Com os "quase" aquilo... Porque não estaremos a ser verdadeiros connosco mesmos... Estaremos a realizar sonhos que não são os nossos... Sonhos que são os da maioria, ou os da sociedade... ou os de ninguém!!...

Eu sempre duvidei um pouco desta teoria... Sempre achei que se calhar tava errada em idealizar demasiado, em ser exigente até nos sonhos, em não pensar que se calhar em algumas coisas estava a sonhar com o impossível, com o irrealizavel, com o que não existe!! Que se calhar era burrice não aproveitar as situações menos ideais, não as valorizar...

Mas a vida tem-me provado que não há limites para o sonho... Que podemos sonhar alto, com alguma probabilidade de sermos bem sucedidos (não estou a falar de ambição desmedida, como é obvio!) E que só nos contentamos com "meios sonhos" se quisermos... Se desistirmos dos "sonhos inteiros" ao primeiro sinal de dificuldade!... ( e ao segundo e ao terceiro... porque eles às vezes são às resmas... :S )

Aliás, corrigindo, não há limites para a realidade!! A realidade pode ser tão sonhada como o próprio sonho! :) Viver os sonhos à medida que eles se realizam é do melhor!! :) Torna-los o mais reais possivel!! E ir sonhando muito muito à medida que se vive a vidinha! :)

Há dias que são exactamente como os sonhamos... ou melhores ainda!! :) Superam grandemente aquilo que sonhamos como o "máximo"... E há pessoas que nos mostram que sempre estiveram nos nossos sonhos! :) Sempre foram parte deles, mas... afinal são realidade!! :D Sineta reais... ;)

8 comentários:

A. disse...

Fico tão contente por ti! =)
Ainda bem que sonhas e que os teus sonhos se estão a tornar reais!
Eu também sou uma sonhadora (e das grandes!) e eu continuo a sonhar e a acreditar! =)
Bjs*** grandes linda

Wakewinha disse...

Como se ouve numa das minhas músicas preferidas ever, "keep on dreamin' boy, 'cause when you stop dreamin' it's time to die..."

Sr. Jeremias disse...

O que é da vida sem um sonho?

O que seria de mim sem ter uma enorme vontade de "correr o mumdo e partir..."?

E o que seria de todos nós parados à espera de que tudo acontecesse?

Sonhar é viver, mas atenção, sonhar acordados...

Raquel Reis disse...

babygirl: bigadah!! :)

k kontinues a sonhar e a acreditar, sempre!!! pk "o sonho komanda a vida" e a vida precisa d ser komandada!! ;)

e ha mts sonhos pa tornar reais!! :)

***

Raquel Reis disse...

Wakewinha: pois é, a vida é feita de sonhos!! e os sonhos s feitos de vida... para os reailzar ;)

*** bigada pela visita!!

Raquel Reis disse...

Dumb: eu diria "o q é da vida sem mts sonhos?"... pk a seguir a um sonho realizado existem mts mais... e antes de um sonho mais dificil de realizar, existem pequenos sonhos que ajudam a manter a esperança!! :)

Poix!... sonhar acordados e com algum realismo à mistura... M tb tudo depende do conceito de realismo... ;)

***

Raquel Reis disse...

lwana: :) tu bem sabes o kt t keria kontaminar!... m tu n deixas! lol

*** até breve, então!! :) dps n t keixes do kontagio! ;) n s aceitam reclamações ;)

Raquel Reis disse...

Miho: num imbentes :P

*** pa tue, minorca!