quarta-feira, agosto 31, 2005

De regresso...




Já estou de volta há uns dias, mas tem existido sempre algo que me afasta deste meu cantinho... Já esbocei posts uma série de vezes... :$

As férias fora de casa terminaram! Foram curtas, mas souberam bem! :)

As férias, no geral, estão a acabar, o que deixa sempre algum sentimento de melancolia... Principalmente pelo facto de estas terem sido umas férias muito especiais... E marcantes... E lhindas lhindas lhindas! ;) Podiam ter sido um pouco melhores... Mas foram intensas e isso sim, importa! E foram muito melhores do que alguma vez supûs... :D

Dia 7 volto ao trabalho, dia 12 volto às aulas... Este ano vou ter que fazer muita ginástica, transformei-me em trabalhadora estudante... Apesar de ser em part-time, fico com o tempo mais ocupado do que o habitual... Mas pronto, resta-me ter esperança de conseguir aproveitar algumas vantagens deste estatuto...

Então, para assinalar o meu regresso, deixo-vos com um pensamento que encontrei enquanto navegava e me pareceu particularmente bonito... e verdadeiro!! :) Viva o Cícero!!!


"Haverá algo mais belo do que ter alguém com quem possa falar de todas as suas coisas como se falasse consigo mesmo?"

Cícero


PS - Sintam-se livres para responder ao senhor! Acho que ele apreciará!! E eu também... ;)

16 comentários:

A. disse...

Ainda bem que as tuas férias também foram especiais... Só pelo que disseste dá para perceber que foram...
Quero também dizer-te "welcome Back"... Já tinha saudades!
Em resposta ao senhor: Não, não há! Pelo menos que eu saiba... :)
Bjs linda***

Anónimo disse...

Ha, ha coisas mais belas! Mas ha outras coisas nao tao belas como passar por sonsa e pessoa muito correcta, sendo uma grande oportunista e convencida, sem a mínima consideração pelos outros.

Anónimo disse...

Oi Raquel!Ainda bem que foram boas as férias.Kero desejar-te um bom começo de trabalhadora estudante,é sempre gratificante e mto positivo,apesar do cansaço.É bom ter sempre trabalho.Jinhos Beta

Filipe Duarte Costa disse...

Oix :) ***

À uns tempos grandes que já não aparecia para te dizer nada, mas tu sabes que tenho andado ocupadito e que as férias aínda não chegaram à minha agenda este ano :(...

Fico mesmo muito feliz que tenhas tido umas férias lhindas lhindas lhindas :D, houve gente por aí que também achou isso ;), apesar de não lhe chamar férias :P!

Desejo-te um óptimo primeiro, e espero (tal como acho que também esperas) que seja o último como trabalhadora estudante, e que termines a tua carreira de "estudanta" com chave de ouro ;)!
Foram muitos anos de trabalho, muita dedicação em perseguição de um sonho que já o concretizaste parcialmente este ano :)! Ter o bacharelato na mão foi algo que gostaste muito, resta-te agora a Licenciatura, que te vai custar mais pegar por ser mais pesada e tal ;)! Mas também não é muito mais do que o Bach por isso escusas de ir para o ginásio ;) lol (até parece que falo de experiência própria :$)...

Quanto ao Cícero parece muito nozes mesmo ;), um visionário com toda a razão :).

Até já :) ***

O Turista disse...

O meu blog faz um ano... ehehe.. passa por lá! Há bolo...
;)
Bjs

o Turista - os meu www.turistar.blogspot.com

Dra. Laura Alho disse...

Antes de mais, bem-vinda! :)
As férias parecem-nos sempre curtas e raramente excedem as nossas expectativas. Folgo em saber que as viveste intensamente!

Fiquei espicaçada pela curiosidade: tu estás a estudar em Aveiro? Em quê?

Um beijo muito grande e feliz por estares de volta *

Raquel Reis disse...

babygirl: sim, foram férias mm mt especiais!! :)

vou passar em breve no teu cantinho! ;)

*** gnds!! bigadah!! em meu nome e em nome do senhor ;) lol

Raquel Reis disse...

juakina: boa sort nessa tua nova etapa! :) espero k td t korra pl melhor!! mm! ;) pk tu mereces mt!!

podes krer k vou fazer o máximo p aproveitar este meu ultimo ano km "meia estudante" lol ;)

*** gnds!

Raquel Reis disse...

anónimo(a): tens razão! :S há imensa coisa menos bonita nesta vida... o k mencionast e, infelizmente, mais uma série de coisas... :(

m, felizmente, há muita coisa boa k kompensa, em td, os aspectos menos agradáveis e menos correctos!! há que procurar essa parte da vida, saber reconhece-la e valorizá-la como merece!!

Desvalorizando kompletamente o k n interessa...

***

p.s. - kem és?

Raquel Reis disse...

Beta: bigadah linda!! :) eu prevejo k seja kansativo, m mt bom... axo k vai kompensar!... até pk n penso exagerar mt na dose de trabalho, pl menos inicialmente! :)

Vivam os putos!!! ;)

*** pa ti!

Raquel Reis disse...

fl1pper: a tua ausência está mais k desculpada, e tu sabes k sim! :)

m é bom saber k há gente p aí kujas "férias" tb foram porreirinhas! ;) :P

Bigada!! :) eu vou fazer o meu melhor pa k este seja 1 ano lectivo em grande, com mta gestão de tempo :S, ké 1 xato e n dá pa estikar km devia ;) lol

kt ao fim da minha carreira estudantil (lol)... naaa! n é o fim!! Afinal... tamos smp a aprender!! E há smp algo k "temos" k MELHORAR! ;) :P

foram mts anos de dedicação, definitivamente... e na verdade já os sinto muito recompensados! :) resta esperar que esta "última" etapa seja tão possível de levar ao seu termo como as anteriores... :)

O peso da LIC... baaah... kom esta minha musculatura tda, n será difícil! ;) lol

Ya!! Nozes e frutos secos no geral... Ou não! ;)

Té jah!! ***

Raquel Reis disse...

turista: PARABÉNS!!!

***

PS - dentro de um mês é o meu cantinho que está de parabéns!! :D estou taaao orgulhosa jáh! :)

Raquel Reis disse...

Cakau: :) bigadah!! :)

Curtas foram... são sempre!!... :S Mas valeram mt mm!! :D E a nível de expectativas... axo k excederam mm... :)

Matando (delicadamente lol) a tua curiosidade: estudo na UA, sim! Terapia da Fala! :)

*** gnds pa ti tb! :)

Dra. Laura Alho disse...

Que giro. Éramos vizinhas. Eu estudei no departamento ao lado! ;p
Agora talvez dê um saltinho para o teu este ou no próximo ano! ;) Beijokas *

Raquel Reis disse...

cakau: oh bizinhaa!! :))) k koincidência simpátika!! :)

vais saltar para o meu?! :D k fixeee!! s for este ano n t eskeças d abisar aki a bizinha, tah? ;)

***

Raquel Reis disse...

miho: pois é... mtas vezes só valorizamos o que perdemos... somos parvos!! :S

mas em breve terás outras férias para aprender a valoriza~las mais...(ou n!por vezes caimos no mesmo "erro" repetidas vezes :S) uma vez que já sabes o k significa perdê-las... lol ;)

bigada pelo incentivo, miss "trabalhadeira" :P

***