"Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido inteligente e divertida, e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem...
Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia as pessoas e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até ao balcão, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
- Minha senhora, eu tenho que estar neste voo! E tem que ser em primeira classe!!
A funcionária respondeu:
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão a aguardar pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:
- Posso ter um minuto da vossa atenção? (a sua voz ecoou por todo o terminal) - e continuou - Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou furiosamente pra a funcionária, rangeu os dentes e disse:
- Eu vou-te f***r!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
-Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila..."
Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia as pessoas e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até ao balcão, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
- Minha senhora, eu tenho que estar neste voo! E tem que ser em primeira classe!!
A funcionária respondeu:
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão a aguardar pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:
- Posso ter um minuto da vossa atenção? (a sua voz ecoou por todo o terminal) - e continuou - Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou furiosamente pra a funcionária, rangeu os dentes e disse:
- Eu vou-te f***r!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
-Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila..."
Genial!!! :)
2 comentários:
Lololol... Já conhecia! Ela foi de facto brilhante! =)
wakewinha: :) vivam as mulheres!!! :D :D :D e as funcionarias da TAP! lololol ;)
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