quinta-feira, abril 06, 2006

História verídica?




"Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido inteligente e divertida, e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem...

Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia as pessoas e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até ao balcão, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:

- Minha senhora, eu tenho que estar neste voo! E tem que ser em primeira classe!!

A funcionária respondeu:

- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão a aguardar pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:

- Posso ter um minuto da vossa atenção? (a sua voz ecoou por todo o terminal) - e continuou - Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!

Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou furiosamente pra a funcionária, rangeu os dentes e disse:

- Eu vou-te f***r!!!

Sem recuar, ela sorriu e disse:

-Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila..."

Genial!!! :)

2 comentários:

Wakewinha disse...

Lololol... Já conhecia! Ela foi de facto brilhante! =)

Raquel Reis disse...

wakewinha: :) vivam as mulheres!!! :D :D :D e as funcionarias da TAP! lololol ;)

***