segunda-feira, abril 03, 2006

Toranja em Aveiro!!



Toranja em Aveiro, este fim de semana!! :)

Foi lindo, lindo, lindo!

Adorei, tal como tinha adorado os outros dois concertos deles... Mas este, foi especial! Muito especial! :)



"Nao me olhes assim,
continuo a ser quem fui!
Cada vez mais aqui..."




Numa semana tão importante como esta, com uma data tão especial, uma excelente forma de passar mais um excelente momento de fim de semana!..

Semana marcada também pela ida a Lisboa, às Jornadas de Terapia da Fala! :) Eu fui pilota, em toda a viagem de ida e mais de metade de volta... No mesmo dia! Fiquei orgulhosa de mim mesma!... É sempre bom testarmos os nossos limites... Ou pelo menos aqueles que acreditamos serem os nossos limites... Que por vezes nos deixam ir bem mais além!!... :)

Essa mesma semana não foi ideal, nem nada que se pareça... Teve alguns precalços... Pequenos grandes precalços... Desilusões... Amigos... Complicado... Às vezes achamos que conhecemos alguém muito bem e descobrimos que não é bem assim... As pessoas enganam... Ou nós é que nos deixamos iludir, não sei...

Esta semana não vai ser fácil... Mas vou sobreviver!! :)

Beijos enormes para o meu barbudo preferido! *** ;) (Tiago Betencourt? hum.. será?)

5 comentários:

Filipe Duarte Costa disse...

Foi lindo sem dúvida :), por tudo!

O concerto teve momentos mágicos :)! Teve muita força, muito simbolismo, muita humildade junto com algum humor delicioso! Pelo meio o Tiago enganou-se numa das musicas, engano esse que ele assumiu logo Como um verdadeiro profissional e levando o público ao delírio :)!

E porque o mundo não é só feito de música…
Espero... poder lembrar-me disso quando mais necessitar :), da foto, das lembranças, do que realmente importa, e conseguir fazer sempre do nosso mundo aquele lugar que sempre existiu desde o primeiro momento :)!
Espero... que não te convenças demasiado que és um Schumacher a conduzir :P! É preciso ter muita noção da responsabilidade e de que nós temos "pouca" experiência! Como qualquer condutor temos de estar sempre muito atentos àquilo que estamos a fazer, o que implica estar sempre muito atento à estrada, ao que os outros fazem e ao que o carro aguenta!
Espero... que os percalços vividos se tornem em meros momentos menos bons que existem em qualquer relação... seja ela de amizade ou de namoro... seja com amigas ou com o namorado... tudo se vai resolver :), tenta valorizar aquilo que realmente importa!

Esta semana que já entramos, vai começar e acabar da melhor forma! Pelo menos assim espero e tenho motivos para isso :)*! Acredita no mesmo e tudo será como sonhamos :)!

A propósito, hoje já é dia 3/4... 4+3=7 ;), estamos na semana 14! Pelo meio tens dias 4, 6 e 7, acredito que deves ter muitos motivos para sorrir só a pensar em números :)*!

Tem uma óptima semana!
Até já ;) ***

Raquel Reis disse...

fl1pper: :)

Também estavas lá???!!!! :O :P

Vivam os números!!! :D Existiram números muito especiais esta semana, sem dúvida!! Até porque fiz 22 anos e 2 meses!! ;)

Os precalços... tu sabes o quanto me afectaram e me magoam ainda... Mas tudo se vai resolver da melhor forma, espero... e acredito!

Obrigada pelo apoio!

Beijos gnds da tua Schumacher favorita! ;) *

Raquel Reis disse...

juakina: :)

desculpaaaaaaaaaa! :$

Primeiro - não sabia que os curtias...

(se quiseres vão lá os Anjos, Filarmónica Gil e Daniela Mercury, entre outros... Integrado na Feira de Março!)

Segundo - sim, foi a 2! ;) lol

Terceiro - Estou perdoada? ;)

:) sim, eu sei! felizmente existem pessoas que sempre estiveram "lá"! :) Como tu! :) * bigadah!

Beijinhos pa ti!! ***

Wakewinha disse...

O Tiago é muito simpático! Conheceste-o? Eu não pude estar nesse concerto, com muita pena minha não estive em Aveiro nesse fim-de-semana. Mas parece-me que tu gozaste plas duas! ;)

Não pude deixar de reparar que leste há pouco tempo o Não Há Longe, Nem Distância, de Richard Bach. Gostaste? Eis um dos meus livros preferidos! ;)

Raquel Reis disse...

wakewinha:

nop, n o konheci! konhece-lo?!! :O

gosto mt dele km artista, das letras, das composições... excelente! e gosto mt dele em palco tb! :)

eu adorei o concerto, realmente! foi pena n poderes tar lá!!

Sim, adorei o "Não há longe nem distancia"! :) Inclusivamente ofereci-o a alguem muito especial que está, geograficamente mais distante do que o desejado... Mas como "Não há longe nem distância"... ;)

Beijinhos!!!