sexta-feira, maio 05, 2006

Sinto falta...




Sinto falta...

Sinto falta da tua presença, de sentir que estás aqui... não "apenas" no meu coração e a quilómetros de distância...

Sinto falta do tEuE olhar, do amor que transmite, do brilho que ilumina os dias mais cinzentos, da forma como me acaricia sem me tocar...

Sinto falta da tua mão na minha, dos caminhos percorridos juntos, da ausência de medo de tropeçar...

Sinto falta do tEuE sorriso, do tEuE bom humor e da forma como transformas os meus dias...

Sinto falta do tEuE coração, de o sentir pulsar junto ao meu, ao ritmo do meu...

Sinto falta da tua voz, das conversas intermináveis que parecem segundos apenas...

Sinto falta do tEuE toque, sinto falta do tEuE beijo, sinto falta do tEuE abraço...

Sinto falta de ti!

Amanhã parece longe demais!... Vou trabalhar! ***

8 comentários:

Filipe Duarte Costa disse...

:)

Eu sinto falta * ... aqui... agora!

Sonho com a última 2ª feira, onde os * caminhos se uniram formando um só, onde a felicidade ganhou corpo e alma e transformou a vida na mais bela melodia!

A primeira foi dia 18, a última foi dia 1... quase 10 meses as separam agora, quase 10 meses as unem de forma única... ambas tão diferentes, ambas tão iguais.
Na matemática da vida há números que não enganam... 18-10-1 = 7 :) há sempre um 7 escondido algures, e o próximo é já nestes dias, basta encontra-lo!

Coincidências... também tenho saudades do * sorriso, do * olhar, do * abraço e do * beijo... das conversas e até das sincronias a tropeçar :)!

Sinto o coração a fazer um esforço enorme para tentar chegar ao *... por vezes consegue, outras vezes não... no geral ele está contente por saber que * existes!
Tá descansado agora, é só mais umas horas... dorme e acorda sorridente para teres mais um dia feliz :)!

Amo-* * :) *!

axadresado disse...

OLÁ MENINA TAS BOA?
CALMA,TODOS TEMOS FALTA DE.....
MAU SERÁ QUANDO NÃO TIVERMOS FALTA DE ALGO, AÍ OS SENTIDOS IRÃO SE DESLIGANDO.
BJS

A. disse...

Lindo!
O amanhã chega num instante, descansa... E posso ver que podes ficar descansada!...
Um desejo de muitos dias felizes!
Bjs***

Dra. Laura Alho disse...

É bom sentir flata de alguém. è sinal que é importante :)

BEijinhos *

Raquel Reis disse...

fl1pper:

e a falta esvaiu-se num 6 e num 7... porque a matemática da vida é mágica! :)

e a falta voltou num 8, num 9, num 10... mas num 11 terá mais uma pausa deliciosa...

é assim a vida, são assim as saudades...

e como alguém disse um dia:

"Só espero poder sentir muitas vezes esta saudade, e poder rapidamente regressar onde deixei meu coração :)!"

***

Raquel Reis disse...

axadresado: :)

tens toda a razão! se sentimos falta é pk ha algo que valorizamos mt! :) é bom sentir falta qd temos a certeza que é temporário!!

ou kd temos mta vontade e força para lutar pelo nosso objectivo!

***

Raquel Reis disse...

babygirl: :)

bigadah, que bom que gostast! existem momentos de inspiração em que apenas o que temos cá dentro comanda... e sai para fora o que tem que sair sem pedir licença... são os melhores resultados! :)

***

Raquel Reis disse...

cakau:

tens toda a razão! assim vale a pena!

beijinhos! ***