quarta-feira, setembro 20, 2006

Coração...



O meu coração está estranho...

Não está frio, não está quente...
Está dormente!

O meu coração quer sorrir,
O meu coração quer chorar,
Quer prever, quer sentir...
Pode até se magoar...

Quer deixar esta estranheza,
Perder a indefinição...

O meu coração está estranho...
Precisa de compreensão!

O meu coração está estranho...
Não está frio, não está quente...
Está estranhamente...
Dormente...

1 comentário:

Filipe Duarte Costa disse...

Espero que tenha aquecido entretanto :)!

Mais uma vez é inevitável pedir-te desculpas por não ter comentado antes :$... acho que, nos últimos tempos tenho preferido estar ao vivo e a cores, e no tempo que não estou dedico-me ao resto que tenho de fazer, e então acontecem desastres destes :$, prometo que vou andar mais atento! (E eu não sou de promessas).

Nestes últimos dias acho que já senti de tudo. Penso que tive um período de transição entre 2 ciclos diferentes! Um terminou de uma péssima maneira, outro iniciou-se da melhor, cheio de certezas :)!
É estranho uma pessoa por vezes ter tanta certeza de algo e noutras parecer que o chão que pisamos afinal é muito frágil e foge-nos a cada passada.
É estranho também pensar que tudo depende de uma decisão! Que eu não estaria aqui se há um ano, 4 meses e 22 dias eu não estivesse também aqui! Estranho pensar que em noites e dias de sufoco poderia simplesmente desistir, com o suicídio, com o passo para a morte!
Mas depois percebemos que há tanta coisa mais importante, a vida está cheia de coisas mágicas e é uma prenda divina! A nós só nos é pedido para vivermos o melhor possível com aquilo que temos...

E aquilo que temos é tanto :)!

No final há sempre um amanhecer lindo que nos devolve a vida, uma estrela que nos torna confiantes, ou um sentimento que nos acorda do estado dormente!
No final o que prevalece é o mais importante, aquilo que realmente é o nosso destino!
E agora o que peço é que o ciclo continue, assim por muito tempo, estranhamente... Acordado e feliz!!!

*** Até já :)!