segunda-feira, junho 25, 2007

Desafio da página 161



Fui desafiada pela minha primeira referência na blogosfera, a Pikenatonta (beijinho grande para ti, linda) e decidi responder ao desafio da página 161.

Eis as regras:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. Passar o desafio a cinco pessoas.

Esta foi uma tarefa difícil! Assim que li o desafio não tinha nenhum livro disponível na divisão onde eu estava (apenas o livro de reclamações da loja dos meus avós!), Depois disso, o livro maisporóximo não tinha 161 página! :o lol Por fim cheguei a este livro (o único na mesinha de cabeceira que tinha mais de 161 páginas) e fiquei com a sensação que tinha mesmo que ser este o livro citado... Até porque a frase é muito bonita e significativa! :)

Na 5ª frase da página 161 lê-se o seguinte:
Ele sempre esteve ao meu lado, deu-me o melhor que podia e quero estar junto dele até ao fim dos meus dias.

in Brida - Paulo Celho

E agora lanço o desafio aos meus queridos:



Wakewinha



5 comentários:

pikenatonta disse...

Linda frase, sim senhora! Tenho esse livro cá em casa para ler... um dia destes!!

Obrigada por aceitares o desafio! :)

Beijocas!!

Dra. Laura Alho disse...

:)

Brevemente concretizo o desafio (talvez ainda hoje). Beijinho ****

Raquel Reis disse...

pikenatonta:

É muito bom o livro, aconselho! Estava na minha mesinha de cabeceira, mas já o tinha terminado há dias. ;)

Não tens nada que agradecer! :)

Beijinhos!

Raquel Reis disse...

cakau:

Fico contente! :) Obrigada!

Filipe Duarte Costa disse...

Ainda estou de boca aberta com a frase que foste buscar ao livro :o! É muito muito à frente :)!

Bem, o desafio já foi concretizado, ou smi :$! Não saiu grande coisa, mas tá feito ;)!

*** até já!