sexta-feira, junho 29, 2007

popó dEuE



Esta semana, o meu boguinhas teve "hospitalizado"... Há duas semanas bateram-me por trás numa rotunda e ele ficou amassado, dinho!... :S

No entanto, agora já está tudo bem! :) Tá novinho (ou quase, que ele é sempre velhinho, mesmo não amassado).

Muitas pessoas têm um "carro de sonho". Ferrari, Porshe, BMW, Audi, Mercedes... Talvez sejam estes os mais requisitados nesses devaneios.

No meu caso, penso que vou ter imensa dificuldade em, algum dia, despedir-me do meu boguinhas, mesmo velhinho! Foi o primeiro... E o primeiro é único! E nunca se esquece!

No entanto, eu, que nem sou muito apreciadora de carros, nem nunca lhes liguei muito (definitivamente não sou o tipo de rapariga que se apaixona pelo carro do galã), desde que vi pela primeira vez na rua o Citroen C3 azulinho (como o da foto), fiquei encantada! Achei que tinha tudo a ver comigo e que era, sem dúvida, o carro dEuE!! Eu quero um, eu quero um!! ;)

E há dias, alguém especial enviou-me isto:



Não são precisas mais provas de que é, definitivamente, o mEuE carro, pois não? ;)

PS - Se alguém me quiser vender um em segunda mão, em bom estado e a bom preço... Estou aberta a negociações! ;) (então se aceitarem fazer desconto de retoma - do meu cliozinho - , perfeito!)

2 comentários:

Filipe Duarte Costa disse...

Deixa só eu ganhar o euro milhões hehehe ;)! Só é 1 quito difícil porque eu não jogo, mas pronto :$...

O vídeo realmente tá fantástico :), é definitivamente a tua cara :D!

Bjs *** até já ;)!

PS: Quem vir o post parece que tens carro novo ;P!

Sophia disse...

LOL!
Lamento pelo acidente, ainda bem que o carrinho já 'tá bom.

Eu entendo-te, eu também sonhava com essas máquinas, até ver o 1º Smart na rua, foi paixão instântanea! ;)

Baci e boa sorte p'ra troca!