sábado, outubro 20, 2007

Balanço da semana nº1... de muitas! :D



Ui, que semana! Ui ui!

Ó pra isto:

2ª feira:
- Aveiro --> Arouca (cidade) --> Boavista (Arouca) --> S. João da Madeira --> Aveiro

3ª feira:
- Aveiro --> Fiães --> Feira --> Cucujães --> Aveiro

4ª feira:
- Aveiro --> Loureiro --> Vale de Cambra --> Aveiro

5ª feira:
- Aveiro --> Castelo de Paiva --> Oliveira de Azeméis --> Arrifana --> Aveiro

6ª feira:
- Aveiro --> S. João da Madeira --> Aveiro --> S. João da Madeira

Por isto é que eu digo que vou tornar-me a Rainha do Asfalto! ;) Mas as coisas estão a ser organizadas de forma a eu não ter que ir a alguns destes sítios de futuro, o que é positivo! :)

A semana foi muito boa, apesar da loucura que é andar de sítio em sítio. A equipa é muito porreira (somos 2 TFs, 1 TO e 1 FT), jovem, simpática e motivada! :)

Os casos são complicados, graves, de idades "avançadas" (muito poucos abaixo dos 8 anos).

Enfim, é um grande desafio, que estou motivadíssima para enfrentar! :)

O único aspecto menos positivo é a necessidade de reduzir nos casos em acompanhamento em clínicas... :( Isso sim, parte-me o coração... Ter que deixar os meus meninos, alguns que já acompanho há 1 ano, outros há poucos meses, mas com quem já tenho relações muito especiais... :( E a D. R, a minha doente de há 2 anos, desde que comecei a trabalhar! O meu primeiro caso clínico a nível profissional... :( Espero deixar o menor número possível de casos...

Estes dias, nas visitas às escolas, tenho-me lembrado muito do meu Diogo! Que saudades!!! :) Espero conseguir desenvolver relações tão especiais assim com os meninos T21 que vou acompanhar este ano! :)

Bem... Vou organizar a minha vidinha que está uma grande confusão! Esta semana foi de doidos, não consegui fazer mais nada a não ser trabalhar e desmarcar doentes... :S

Bom fim de semana a todos!!!

2 comentários:

Maria disse...

mas está a correr bem, certo?? grande beijinho

A. disse...

Espero que esteja tudo a correr lindamente e que continues com essa energia fantástica mantendo sempre um óptimo trabalho! =)
Bjs***