terça-feira, outubro 02, 2007

Virose ou quê?


Pois é, estou doentinha! :(

Ontem ao final da tarde de trabalho, comecei a sentir-me febril...

Cheguei a casa, 38º. À 1h00, 39º... às 6h00 40º... :S

Esta manhã, centro de saúde, 40º.

Passei a tarde entre os 38º e os 40º (diga-se que mais tempo no último)...

Quero fresquinho!! :S :S :S

O pior é que está tudo bem a nível pulmonar, garganta, ouvidos, abdomen... Não há justificação lógica para esta febre, para este mau estar...

Virose? Que "bela" palavra! Define muito pouco!...

6 comentários:

Maria Marques disse...

Não tens vergonha de andar só com essas temperaturas? Sempre virada para o "quentinho", é!:P
As melhoras, eu já andei fanhosa mas agora estou bem!
Vais ver que passa logo:)

Maria disse...

estas melhor?

A. disse...

Já? atacou cedo! =S
Espero que já estejas melhor e pronta para que a próxima demore a voltar! ;-)
Bjs***

Raquel Reis disse...

Joaquina:

É! O meu mal é frio! Com o quentinho fica tudo bem! ;) eh eh!

Raquel Reis disse...

Maria:

Obrigada pelo cuidado. :)

Raquel Reis disse...

babygirl:

Espero que, apesar de cedo, não se repita mais tarde ;)

***