sexta-feira, julho 17, 2009

Dia D



Depois de uma madrugada de trabalho, a finalizar os últimos pormenores até às 6h30 am, começa a nova contagem decrescente, de uma semana.

Já sei o dia: próxima 6ª feira, dia 24!

Até lá, fazer a apresentação e preparar-me para defender o meu trabalho com unhas e dentes. E stressar qb, já sei...

Já sei quem vai ser o juri: o meu orientador (claro!), uma prof do departamento de línguas que me orientou o trabalho final de licenciatura e uma prof que tive no 1º e 2º anos de faculdade. Gente relativamente conhecida, vamos lá ver se isso é bom ou mau! ;)

Contagem decrescente também para as férias! Dentro de uma semana estou a atirar foguetes e a suspirar de alívio. Seja qual for o resultado quantitativo, o sabor do alívio ai valer por tudo!!

Sem comentários: