sexta-feira, julho 24, 2009

Mestrado!



E pronto, já está!

Mestrado em Ciências da Fala e da Audição terminado, com distinção. :)

Não sei descrever a sensação de alívio! Não sei mesmo... Aliás, acho que ainda não ganhei absoluta consciência da reviravolta que acaba de acontecer na minha vida... Deixei de ser uma escrava do "trabalho", da dissertação. Sou livre de novo, livre!!! :)

A noite passada foi mais fácil do que pensei, mas também há dois dias que andava a tomar um calmante natural e um ansiolítico. Sem dúvida ajudou! Porque mesmo com uma véspera bastante ansiosa, a noite foi tranquila (e até especial!! :) ).

Esta manhã acordei eléctrica, o banho acalmou-me. Treinei a apresentação 2 vezes no PC e 1 no banho :$ lol. A minha maior preocupação era o tempo: 15 a 20 minutos.

Na hora fui a primeira a chegar, ainda estive um tempinho sozinha à espera, a stressar. Tive o F. a assistir e apoiar e ainda as colegas de profissão: R., A. e F. Estive bastante nervosa, as ideias não fluíam, algumas respostas óbvias não o pareciam... Mas acabou por correr tudo bem e, de facto, o trabalho está interessante e, acima de tudo: TERMINADO!

Ainda fiquei algo babada com os elogios do meu orientador, que me gabou a capacidade de trabalho e a persistência! Além da paciência para aturar engenheiros (ele é um deles)! Diga-se que... hum... tenho alguma prática! :) lol

Agora, férias, descanso, relax!

Ou não...

Logo depois da apresentação, antes do lanche de festejo com as minhas colegas, encontramos uma Gatinha perdida, abandonada, algo assim. Super frágil, ao sol... Muito apática... Levei-a para casa! E, tem sido uma aventura (sobre a qual escreverei em breve), além de uma ocupação completamente imprevista!

Bem, resta dizer que tive a minha família de surpresa a passar a tarde comigo (obrigada!!! :) ), algumas prendinhas (não esperava, mesmo! :o) e até um bolo de "parabéns"!

E o alívio! Finalmente, o alívio!

Sem comentários: