segunda-feira, julho 06, 2009

Uma tarde para recordar



Este domingo fui visitar os meus primos e os seus rebentos.

O Daniel, de 1 mês, mal demos por ele, de tão sossegadinho.

O Rafael, de 19 meses, pôs-me rota. Basicamente andou sempre a pedir pa "bincá", de um lado pro outro, e eu atrás! :) Foi muito giro. Ainda por cima porque ele parece ter particular fixação em mim, mesmo com imensas pessoas lá presentes, incluindo a minha irmã, que ficava verde de "inveja"! lol

Tive direito a beijinhos (um deles bastante atrevido), abracinhos (espontâneos, lindo, lindo, lindo) e miminhos. Tive ainda direito ao meu nome, "kakéu" e a uns sorrisos muito marotos e provocadores, só porque sabia que nos faziam rir.

Ver uma criança como o Rafa, com um desenvolvimento fantástico, linguísticamente muito avançado e tão pequenino, é delicioso. Principalmente quando se trabalha com crianças menos "sortudas". Dá uma certa melancolia, mas ao mesmo tempo uma imensa alegria. Que é ainda maior por ele ser o filhote da minha prima Celinha, com quem vivi momentos fantásticos e que foi (e é) muito importante na minha vida. A irmã mais velha que não tive.

Enfim, tenho um novo amor: o meu priminho Rafa. Já tou cheia de saudades de receber aqueles beijinhos outra vez!! :) E daqueles olhinhos brilhantes e daquele sorriso encantador!


1 comentário:

Célia Sousa disse...

Olá piminha!
Realmente a tarde de domingo foi deliciosa!
E definitavamente o Rafa está apaixonado por ti! Todos os dias de manhã quando acorda pergunta pela Kakéu! E o remédio é dizer que : "Amanhã a prima vem!" e depois de dizer isto algumas vezes ele lá se convence!

Tens de vir mais vezes cá a casa! lolol

Beijokinhas grandes para a Mana mais nova que não tive ;)