domingo, maio 22, 2005

Habemus Campeoni



SLB, Campeão Nacional! :)

Sou simpatizante do Benfica desde miúda e, confesso, este título deixa-me muito feliz! :)

Acho que mereceram!... Não estão a jogar exactamente como eu gosto de ver, mas a receita resultou e, aliada a alguma sorte, cá está o resultado! Há que dar algum mérito ao Trapalhone (lol), de quem eu nunca gostei muito como treinador!... Mas como não percebo nada de futebol, vou mas é calar-me e passar ao que interessa:

Parabéns aos jogadores, aos técnicos e aos dirigentes! Parabéns aos adeptos, que sempre acreditaram, mesmo nos momentos mais difíceis!

E o meu agradecimento pessoal aos jogadores... Porque deram uma alegria imensa a uma pessoa muito especial, de quem eu gosto muito e que estava mesmo a precisar de algo assim, para perceber que não se deve desistir!! De nada!!! :)

E pronto... Um país ao rubro!... O poder disto, o que faz as pessoas sentirem e exteriorizarem é algo de impressionante... Mesmo!!! Se não tivesse trabalhinho urgente para fazer, ia pra rua!!... Mas... as obrigações estão primeiro!...

Só me ocorre REMATAR com:


"SLB, SLB, SLB, SLB, SLB,
Glorioso SLB, Glorioso SLB!!!"

PS - E viva o Simão, as suas paradinhas e as suas cuequinhas brancas! ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

As paradinhas do Simão são ilegais e não há um árbitro que acabe com elas!...
Este campeão foi embalado... É uma palhaçada!
Parabéns tê que ser dados, mas a dar, não se pode dar só ao SLB. Tem que se dar à filha (Estoril), a Proenças, a Paixões e às Cunhas Leais...
Se não percebes de futebol, não fazes a mínima do que falo... Afinal, são 6 milhões, mas só 3 ou 4 pessoas devem saber o que é uma bola!

Raquel Reis disse...

miho: vivaaa! :) estou a torcer para domingo! era bonito!! :)

***

Raquel Reis disse...

anónimo: n gostei do koment, m ok, liberdd d expressão acima d td... m gostava k t tivesses identificado...

é 1a palhaçada... m s o campeão fosse outro já n era palhaçada!... baaa! poupa-me!

tvz sejam pcas as pessoas k sabem o k é 1 bola... m parece k s inda menos as k sabem perder com dignidade e ter o verdadeiro espírito desportivo...

***

Anónimo disse...

ola amiga realmente e verdade finalmente ao fim d um anos o campeonato a nosso.
bem algumas pessoas no dia a seguir me disseram, ke xeiro ao mofo.
bem pra essas palavras so tive uma frase.
sporting, novo hino e simbolo.
simbolo de 4 foiçes, foiçe a taça, o campeonato a uefa e a cagança.
porto- quando vosses gamnharam ao fim de 18 anos o xeiro nao era a mofo mas sim a .....
cm as devidas desculpas pra espressao a autora do blog ke e uma pessoa ke tenho por uma amiga muito espeçial.
ao lado de çertas pessoas ke este ano cmo foi o benfica os arbitros e ke ajudaram, mas dos anos anteriores nao falam ne?
pois e sempre assim.

bem amiga beijinhos pra ti e viva o benfica.

vitor(simpatico)

Raquel Reis disse...

totes: axo mal k desistas do teu! bem k podes andar + desaparecido e tal, m ir postando algo! pk tu tens jeitinho pa koisa, digo-t eu! ;)

d kk forma, bou estar ao teu lado em kk das decisões! lol (ao teu lado é exactamente em http://keiablog.blogspot.com):P

olha lá, ó totezinho, keres arruinar anos d amizade saudável? :P dares razão ao anónimo?!! :O Eh pa, o k + m xateou foi mm a ausencia d identidd!.. m kt a ti... falamos logo em casa, ok? lol

n, a sério... os benfiquistas estão (ou estiveram) eufóricos! e axo k dá pa perceber pk... akilo k eu axo é k até podem n ter tido uma exibição genial esta época, m n axo k algum "concorente" a tenha feito... ptt... é tao justo vencedor km kk outro seria s tivesse xegado ao fim do campeonato kom mais pontos acumulados!

ah!.. e kd falei d falta de "espírito desportivo" n m tava a referir a algumas "verdades"! era + às reacções de mau perder k fomos vendo pl país fora!

akilo k m parece é k há determinados vencedores k s smp justos e outros k nka serão!... :P

alguma dúvida? ;)

*** orienta-t :P

Raquel Reis disse...

vitor: foi uma gnd alegria, axo k já tavamos a precisar d algo assim :)

akilo k eu axo é k haverá smp (em tds os clubes, o SLB n é excepção) maus perdedores... e pessoas k têm gosto em tentar tirar o mérito aos adversários kd vencem... forma d exteriorizar alguma frustração, talvez... pode-se tentar compreender, mas é certo que irrita...

*** volta smp, taaa? :)

Raquel Reis disse...

totes: realmente o futebol é 1 assunto k nos separa! :O lol

é obvio k em tds os klubes existem adeptos + korrectos k outros, isso é geral! há smp pessoas mais extremistas k outras... e + bebedas... ;) e n só no futebol...

deixa-m so dizer-t 1a koisitah k eu axo k é imptt... eu n percebo mt d futebol (ando a ter umas lições kom a minha mana lol), m percebo 1 pc + d outras koisas.... e percebo k o benfica pode n ser na actualidd o glorioso vencedor d outros tempos, m kontinua um grande clube por ter adeptos fieis e persistentes... pk nos bons momentos toda a gente é mt adepta de um clube... é km os amigos na vida... nos nossos bons momentos n nos faltam amigos... ;)

e kom esta me fiko, até logo! e vê se n xegas tarde! ;) lol

***

Raquel Reis disse...

totes: há momentos curtos e maus na mma... e n konsidero k estes anos tenham sido maus momentos :P

seu anti-slb!! nem sei km sou tua miga!!! :O ;)

***