sábado, maio 14, 2005

Mudança



raindrops are falling on my head
and just like the guy who's feet are too big for his bed,
nothing seems to fit
those,raindrops are falling on my head,they keep falling

so I just did me some talking to the sun,
and I said I didn't like the way he got things done,
sleeping on the job
those, raindrops are falling on my head they keep falling

but there's one thing, I know
the blues they sent to meet me won't defeat me.
It won't be long 'till happiness steps up to greet me

raindrops keep falling on my head
but that doesn't mean my eyes will soon be turning red.
crying's not for me, cause
I'm never gonna stop the rain by complaining
because I'm free
nothing's worrying me

it won't be long till happiness steps up to greet me

raindrops keep falling on my head
but that doesn't mean my eyes will soon be turning red
crying 's not for me
cause I'm never gonna stop the rain by complaining
because I'm free
nothing's worrying me



Mudou o som do meu cantinho, tal como muda imensa coisa na nossa vida, no nosso dia-a-dia... O mal é quando muda para pior...

E esta? Foi uma boa ou uma má mudança? É uma música que eu curto muito, que me anima sempre! :) Então o objectivo é tentar animar toda a gente... ou pelo menos toda a gente que precise! ;) Deixo a letra para poderem cantarolar (desde que não tenham muitos vidros por perto...)!

Ando muito musical nos ultimos post's... sintoma de falta de tempo para algo mais elaborado, admito... Melhores tempos virão... Com mudanças... para melhor! :)

Ah!... Uma coisa importante... A foto é MESMO minha!!! :) Esta é uma gota de chuva "vianense"... lol pancadas de quem passava demasiado tempo sozinha... ;) nem conto as "tretas" k fotografei... lol

3 comentários:

Anónimo disse...

:D:D:D

A Vida é feita de mudanças.. de boas e más mudanças que se vão equilibrando...se aprendermos com as más, então todas serão positivas:)
acho q esta mudança de música não podia ter sido melhor... não q não gostasse da outra música..adorava... mas esta :D :D.. acho que sabes como adoro esta música!!!!! :D
A Foto tá linda.. :) s não dissesses que era uma gota de chuva, eu pensaria que era uma qualquer paisagem lunar... se andares sempre na lua como eu..n m admirava mt q tirasses fotos por lá! :)
por mim, podes postar todas as "tretas" que fotografaste em Viana... qualquer "treta" pode ser mt importante :) e mt bonita.
Obrigado pelo comment no meu Flog!
o amanhecer será bom :)
só cortareia a barba por um bom motivo! ;)
****

Raquel Reis disse...

jael: sem dúvida k as más mudanças têm k ser aproveitadas da forma possivel... é o k vou tentando fazer! :) crescer com tdas as mudanças... boas e más! :)

a foto... tvz seja mm a amiga lua! companheira de ttas noites... está smp lá, para kd precisamos! e na época da foto é bem provavel k ela s tenha aproximado + da minha janela e... acabou p fikar na foto! :) é + possivel do k possa parecer... há k acreditar, n é? :)

vou pensar seriamente em postar + "tretas"! ;)

***

Raquel Reis disse...

miho: trata d a ouvir mt + vezes! ;)

n importa s precisar d ouvir mtas vezes a musica... o k importa é k ela kontinue a resultar para m animar! :)

kontinua a acreditar!! :)

***