domingo, maio 22, 2005

Missão



Bela ilusão a da foto, não? :) Fossem todas assim...

Para os mais atentos não é novidade que o último livro que li foi o "Ilusões" do Richard Bach. Aconselho!! Completamente!! Para os que se assustam com os chamados "calhamaços" é o ideal! lol Porque é um livro pequeno! Mas "cheio"! :)

De tudo o que li, muito me sensibilizou... e resolvi que vou postar alguns dos pensamentos que me disseram mais a mim, sabe-se lá porquê! Devemos partilhar as coisas boas, não é? Para que não nos façam bem só a nós! Como eu nunca fui (muito) egoísta, hoje deixo este:

"Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.
Contudo, poderás ter de lutar por isso. (...)
Eis um teste para descobrir se a tua missão na terra está terminada:
Se estás vivo, não está!"
(Richard Back - Ilusões)

Ah... Novidades sobre mim!... OK! Então... Estou em fase de retiro trabalhoso! lol Nem sei bem por que ponta pegar este fim de semana... Mas, se tudo correr bem, no próximo fim de semana já estarei mais "normal" e com (algum) tempo (mais) para fazer alguns aperfeiçoamentos por aqui... A ver vamos!!!

Sem comentários: