Há 2 dias entrou um pardalito pela janela... Não sabe voar!! :O
Um pardalito que trouxe sorrisos, alegrias, boa disposição!
Trouxe a novidade, a surpresa, a diferença...
É um pardalito bebé... que precisa de atenção! Que a merece, aliás!... E que a capta muito facilmente!
Que dá algo de si e também quer receber... Tem esse direito!! E recebe!... :) Porque não custa nada dar-lhe! Não é preciso esforço algum! :)
Mas... tenho algum receio de não saber como "lidar"... E não posso experimentar à toa... não vou fazer dele cobaia... ;) Posso é tentar fazer o melhor que sei... O que eu queria mesmo era que ele ficasse por cá muito, muito tempo!!... Para sempre!! Mas espero que, pelo menos, quando partir (se tiver mesmo que partir...), parta forte, capaz e... feliz!! :)
É como na vida... com tudo o que é novo e inédito... tudo isso nos trás dúvidas, indecisões, divisões múltiplas!... O desconhecido é sempre alvo de receios!... Mas não é por algo ser "conhecido" que é garantidamente mais seguro... Por isso, acho que face ao desconhecido (e aliciante) o mais correcto é arriscar, com precaução! ;)
9 comentários:
oi miga!Cada vez que venho ver o teu blog fico emocionada!Só tu para escreveres coisas lindas! Desejo-te um Bom Domingo. Jinhos grandes
beta: bigadah! :$
bom domingo pa tue tb!
volta sempre!! :)
***
juakina: sua imitadora de manas mais velhas! :P lol ;)
kt ao pardalito, esta manhã aprendeu a voar! :( :) m valeu pelo poukinho k ká esteve! :) vale sempre...
e felizmente nem todas as "novidades" duram tão pouco tempo! :)
***
Concordo plenamente!
Arricar sempre mas com cabeça e consciência daquilo que estamos a fazer!
Qaunto ao pardalito, espero que fique forte e que te dê muitos sorrisos e muita alegria!
Bjs***
Tens o incrível dom de conseguir ver muito além do que qualquer pessoa, é impressionante :o! Fiquei espantado com este post :) parabéns! Admito que não deveria ficar tão espantado assim pois já nos habituaste a tal, mas o facto é que me consegues sempre surpreender :)!
Agora... ainda bem que ele se pirou senão ainda te punhas a aplicar técnicas da terapia da fala no pobre pardal ;)... quando for mais maior grande vou-te oferecer um papagaio, acho que vocês se vão dar muito bem lol ;D!
=) ***
babygirl:
o pardalito, infelizmente, lá s foi! aprendeu a voar e saiu pela janela!! ok, s kalhar é felizmente... há k tentar n ser egoista! ;)
kt a arriscar... eh pa, é smp 1 risco! lol (sim... e tar vivo é o kontrario d tar morto) há k pesar tudo mt bem e arriscar kom algumas certezas... nem k seja apenas a certeza d k s ker korrer o risco! :)
***
fl1pper:
seu espantalho! :P lol ;) m fiko kontente p "ainda" t konseguir surpreender :)
eu n faria nd k o bixituh n gostasse, devias saber disso! ;)
kt ao papagaio... kd fores suficientemente grande avisa, pa eu to cobrar! ;) :P é k é 1 velho sonho (e grande!)!! :)
***
ai o pardal... tenho saudades do pekinito, mas foi melhor para ele ir. Quero dizer, não é da sua natureza ficar em casa numa gaiola ou assim. Acho que ele fica melhor com os da sua espécie, mas eu gostava de o ter!
Tenho a certeza de que está bem, afinal ele foi bem ensinado... quer dizer, para sobreviver a ti de certeza que se vai dar mt bem! :)
bjinhos gnds ***
miho: foi melhor assim, é verdade!! m foi uma passagem tão curta que deixa alguma pena! (lol deixa alguma, m ele inda levou a maioria kom ele lol)
kom certeza!! eu fui a sua grande mestra! ;)
***
Enviar um comentário