quarta-feira, dezembro 05, 2007

É Natal!



Nasceu!!! :D

Neste momento há mais uma criança no mundo, uma criança muito linda e muito especial! Sei eu, apesar de ainda não o ter conhecido... Vontade não me falta, mas há que ter calma! Até porque não se pode pôr agora um recém nascido com horas de vida a conhecer toda a gente e mais alguma! Há que ser selectivo! E como eu sou uma prima à maneira, vou já começar a dar-lhe bons exemplos: o exemplo da paciência!

Rafinha: saber esperar é uma grande virtude! A prima Raquel não se importa nada de esperar umas horas... erm... uns dias... (mas poucos, ok?) para te conhecer! Espera até estares no conforto da tua casinha, com a mamã e o papá.

[sim! o meu priminho Rafael nasceu! Iupi!!!]

O quê? Não sabes o que é virtude? Hum... É uma coisa boa que nós temos! Percebes? Depois o papá e a mamã explicam-te melhor... daqui a uns anos... Pode ser? (as tarefas difíceis passam-se aos pais, não sabiam? :P)

Sabes, foste um lindo menino, nasceste com o tempinho todo, sem pressas, apesar de uma série de pessoas estarem já ansiosas por te conhecer! (eu incluída, mas há quem ansiasse mais que eu! né papá? :P)

Verdade seja dita: motivos não te faltavam para vires cá para fora bem depressa! Nem sei como te contiveste! Tens uns papás maravilhosos (meeesmo! nem sabes a inveja que tenho de ti! ;) ), uns avós babados, uns tios do melhor e um priminho Babidezituh para quem vais ser uma espécie de prenda de Natal, desejada há quase 9 meses. Isto para não falar da tua fantástica prima Raquel, que só de pensar em ti já se derrete toda!! Queres ver que estou apaixonada?

E pronto, cá estou eu de novo a escrever para um bebé recém-nascido, quase sem dar por isso! O efeito que isto da natalidade tem é impressionante, quando nos toca a nós, quando está próximo de nós e nos faz sentir quentinho cá dentro. É isso mesmo, quentinho, um calorzinho delicioso! É fabuloso ver-se a vida renovada com o nascimento de uma criança. De repente parece que o (nosso) mundo se enche de esperança, alegria e tudo parece bem melhor. Há magia, há transformação, há renascimento! É isso mesmo, é como se nós mesmos renascêssemos também. Faz lembrar o Natal, sem dúvida! E, até por isso, podemos afirmar que Natal é todos os dias. A cada criança que nasce! :)

Papás do Rafael: espero que este seja o efeito do Rafael na vossa vida! Aliás, sei que o vai ser! Posso imaginar o momento especial que estão a viver e não é difícil perceber o tamanho da vossa felicidade (o peso já sei: 3,515Kg lol isto da felicidade ter um peso é genial!)! Desejo-vos as maiores felicidades nesta nova vida a 3. Dizem que 3 é o número da perfeição! Vai ser!! ;)

A minha prima linda foi mamã!!! :D PARABÉNS!!! Parece impossível, ainda há dias éramos as duas umas "miúdas" (tu menos miúda, é certo)! E agora és mamã e tens um "miúdo" nos braços! Estou tão feliz por ti!



1 comentário:

Maria Marques disse...

Parabéns!!
Já ando há muito tempo a seguir o blog!:)
Transmite-lhes a minha mensagem:D

Beijinhos