sexta-feira, dezembro 21, 2007

Stress!



Faltam três dias para o Natal e ainda nem um dia de férias tive... (quando digo férias refiro-me a um dia de pausa, tipo um domingo a sério sem 1001 tarefas para terminar)

Faltam três horas para o meu exame de mestrado (o último deste semestre, felizmente) e sinto o meu cérebro em curto-circuito!!... (ou o objecto de estudo não envolvesse Matlab :S não, não estou a fazer mestrado em eng!! :o muito menos em matemáticas! mas há coisas que nunca mudam.. :( )

Faltam cinco horas para me sentir de férias, embora volte para casa e tenha 23 relatórios para fazer!...

Faltam 3 dias para o Natal e nem 3 prendas comprei! Para ninguém! Este ano vou fazer parte do detestável grupo das compras de última hora... Espero arranjar tempo ao menos para isso!... Senão vai tudo corrido a chocolates! :(

Estou stressada! É claro que estou stressada!!

2 comentários:

pikenatonta disse...

Tem calma! Vai tudo correr bem! :)

FELIZ NATAL!!!!!

Filipe Duarte Costa disse...

Moriiiiiii! Força!! Muita força :)! Tudo vai correr bem! :)

Agora até dá para pensar positivo facilmente ;)!:
* Tiveste muitas prendas para dar!
* O exame já era!
* Os relatórios já são menos um kitito :P!
* Amanha, depois e depois vais ter dias só para relatórios ;)!
* Era suposto teres algumas férias e tempo dedicado a família ;)!

Ós portantos, não stresses :) *

Até já ;)! ** *