terça-feira, maio 20, 2008

Doentinha



E não é que fui apanhada?

Estou em casa desde ontem, com mal estar, dores musculares, obstrução nasal, tosse seca, moleza... Febre, nada, ou muito pouco...

Ontem parecia que estava a melhorar (meti um dia de férias para ficar em casa), mas hoje estou pior outra vez, sinto-me mesmo doente... :S

Acho que é desta que vou conhecer a minha médica de família :$ (ou não, ela só está no Centro de Saúde na 6ª feira!).

Ando a pastar pela net, porque não me apetece fazer nada! Nem trabalhar, nem ver filmes, nem ler, nem comer, nem nada!... Quero miminhos!!!!

2 comentários:

pikenatonta disse...

Toma lá muitos beijinhos! ***

Célia Sousa disse...

Oh linda!!
Espero que fiques melhor!!!
O Rafa manda-te uma beijoca babada e uma trinca (sim porque ele já nos marca os dentinhos eheh) pa ficares boa num instante!!

Beijokinhas
Fica bem
******