sábado, maio 10, 2008

Recordações



Muito boas recordações me traz este genérico!

Passei a minha infância a ver a Rua Sésamo, todas as tardes às 18h00, numa altura em que a escola primária ainda terminava às 15h30 e eu não frequentava nenhum ATL.

Adorava o Poupas e achava muita piada ao Monstro das Bolachas (eu que também adorava bolachinhas). Além disso era grande fã da dupla Egas/Becas.

Acho que o pessoal da minha geração se deve considerar privilegiados por ter tido acesso a este projecto fabuloso. Porque os americanos ás vezes até se lembram de ter boas ideias! ;)

Fica o video, para os saudosistas meus contemporâneos.

4 comentários:

Célia Sousa disse...

Realmente priminha! A Rua Sesamo! Tenho pena de não dar agora...o Rafa ia adorar!

Beijocas

pikenatonta disse...

Boas recordações! Eu adorava a Rua Sésamo! :)

Maria Marques disse...

E lembras-te destas músicas:
"Tenho orgulho, orgulho em ser uma vaca (orgulho, orgulho-coro)..."

ou

"Vem ginasticar, ginasticar, é bom ginasticar (não coloco mais mas sei o resto da música:))

tudo da Rua Sésamo!
Bjs
Joaquina

miho disse...

Quinita, se tens orgulho em ser vaca, isso é lá contigo!!

MUAHAHAHAHAAHAH! XD

(vou ser estrangulada, não vou?) :P

Viva o Poupas! :D