sábado, maio 10, 2008

Recordações II

Estas "recordações" são especialmente para ti, Quinita, a minha grande companheira da infância! ;)





Ontem passei um pedaço de tempo a ver tudo o que há YouTube sobre a Rua Sésamo! Soube bem!! :)

E arranjei, também recentemente, uns DVDs do Bocas! Alguém se lembra do Bocas? Segundo pesquisei na net, data de 1988. Tenho memórias muito escassas, por isso devia ser muito miúda quando o via.



E, já agora... Tenho uma recordação muito antiga. Era de um desenho animado com um carro que falava, se não me engano era amarelo... Lembras-te dele? Alguém se lembra? Gostava de recuperar imagens dele ou, quem sabe, vídeos... Mas sem o nome, é difícil! ;)

3 comentários:

Maria Marques disse...

Taõ giro!!
Mas não me lembro do tal carro...Lembro-me sim de outros desenhos animados:
- Babar (elefante azul);
- Dartacão
e as Navegantes da Lua (com o mascarado da rita, não era?:))

Beijocas

A. disse...

O carro amarelo que falava não me lembro... Era capaz de ser o herbie... Não o recente com a lindsay Lohan mas um outro ainda normal!
A Rua Sésamo era simplesmente genial... Que pena os míudos de hoje em dia não terem acesso a essas coisas...
O Bocas também era muito giro (BUSH BUSH... BUSH BUSH!!!).

Adorei este post!
Bjs***

P.S.- Inglês: tenho muita pena, mas o mascarado era da Bunny! =P

miho disse...

naum, era meuuu! :D
"Meu querido mascaradooooo" =3

Rua Sésamo era tão fixe! Gostava do Ferrão e da Tita, mas também curtia muito o monstro das bolachas! :D

Quem foi que andou no youtube keia, quem foi, quem foi??? :P


PS: finalmente consegui encontrar a minha palavra pass! iupiiiii! já posso fazer comentários!

ups... já não me lembro qual era... aiiiiii ^_^;