segunda-feira, dezembro 06, 2004

Ausência justificada

Posted by Hello


Este fim de semana andei bastante longe daqui! Não sei se alguém reparou! Não sei se alguém deu pela minha falta!... (agora é aquela parte em que dizem que sim!) ;)

Bem, há 1 motivo, um grande motivo (MOTIVO): estou em época de exames!! :S Fiz hoje o 1º de 3, que até não correu mal! Mas só a pauta o dirá!...

A semana passada foi a ultima semana de aulas nos próximos 9 meses! É um aspecto a assinalar! Um bocado assustador, bastante estranho e muito entusiasmante! :) Vivam os estágios!!!

Portanto, agora é provável que consiga dar notícias durante toda a semana (estou de volta às origens, que é o mesmo que dizer que tenho acesso à net permanente), embora também seja provável que sejam posts pouco originais... A ver vamos!... Porque eu consigo surpreender-me a mim própria!! :)

Desejem-me sorte para o próximo exame: 6ª feira! Geriatria e Psicopatologia... um cadeirão, mas que está feito à partida, porque já há nota de 1 teste e 1 trabalho... É só uma questão de boa ou má nota... O que não diminui a responsabilidade nem a vontade de fazer o melhor que eu seja capaz! :)

Ah! Há uma grande vantagem no meio disto tudo: este ano tenho férias de Natal, no verdadeiro sentido da ideia!! Não vou passar as "férias" a estudar, porque o ultimo exame é dia 16!!! Vivaaa!!!

1 comentário:

Raquel Reis disse...

lwana: :D linda! poix é... okupadita e k mta vontade de "perder tempo" no blog... bigadah pls desejos e tb pl visita! volta sempre, ok?

só 1a koisita... stª maria da feira = joao, romi e ana p., ok? lol tax pronta!!! desorientadinha de todo... pl menos geograficamente falando ;)

1 natal 100% pa ti tb... s possivel rebenta a escala! ;)

e... viva o apanágio!!! lol

*** k mts saudds!! (avr n é a mma!)