sexta-feira, dezembro 17, 2004

F-É-R-I-A-S

Posted by Hello

Sim, eu sei que o sol não tem sido assim tanto!... Mas eu hoje sinto-me ensolarada, apesar de ensonada e muito muito cansada!... O MOTIVO? :) é simples: estou, finalmente e depois de muitas semanas de sofrimento (leia-se estudo), de férias!!!!!!!!!!!!! :)

Há 2 anos que não sei o que são férias de Natal!! No 1º ano de universidade tinha imeeensos trabalhos e frequências para entregar e fazer nos primeiros dias de Janeiro... No 2º ano tive, como quase toda a gente, exames em Janeiro... Ou seja, as férias eram em grande parte passadas a estudar e o tempo era bastante difícil de gerir...

Mas este ano os exames estão feitos!! :) Vou ter 2 semanas inteirinhas para mim e, apesar de algum trabalho em vista, nada que se possa comparar a outras épocas! Por isso: roam-se de inveja, mas fiquem felizes por mim! Tá? :)

*** *** ***

Sem comentários: