terça-feira, dezembro 21, 2004

Que dia!...

Posted by Hello

Hoje tou mesmo cansada!... Mas não me apetece dormir!! lol

Nestes poucos dias de férias andei naquela fase a que eu costumo chamar "fase de adaptação"!... Ou seja, uma fase em que não se faz nada de jeito, mas também não se quer saber do assunto! lol Foram dias tão inúteis que quase me sinto culpada! Quase!!! ;)

Como as férias são curtas, as fases duram pouco! :( Já estou a entrar na fase em que se fazem alguns planos! Tipo, começo a ter vontade de fazer isto e aquilo... Nada de muito útil na mesma, mas pelo menos é planeado! Mesmo que acabe por não ser cumprido... Porque ainda resta alguma influência da fase anterior! Que isto das fases não são na prática aquilo que parecem na teoria!! Era o que faltava!...

Mas hoje o dia foi particularmente chato!... :S Tive uma avaria no carro, com direito a reboque e tudo! :S Só espero que não seja nada de mais... Ficou o susto e resmas de tempo à espera da assistência do seguro... Grande seca... Enfim.. nada de muito surpreendente...

Nos próximos dias tenho que me dedicar a sério às prendas de Natal... Este ano ando particularmente desmazelada!! Nem parece que estou de férias a sério... Inda tenho bastantes por comprar... Quase todas, aliás! Também não são muitas, que o orçamento anda fraquinho... Mas há sempre aquelas especiais que não podem falhar! E as simbólicas! Não dizem que o que conta é a intenção? A minha é boa!! Eu até adoooro oferecer presentes!! :) Mesmo! Numa encarnação passada devo ter sido Pai Natal! lol Quer dizer, Mãe Natal!! Ou rena, quem sabe! lol

Sem comentários: