sexta-feira, dezembro 31, 2004

2004

Posted by Hello

2004... ta nu fim!...

Época de balanços, orgulhos, arrependimentos, e desejos para 2005...

O meu balanço pessoal é bastante positivo! 2004 foi um ano muito bom! Um ano com 2 estágios que foram do melhor, com bons resultados académicos, férias de Verão maravilhosas, consolidação de alguns laços de amizade, criação de novos, entrada na 2ª década de vida...

Este final de ano estou muito optimista! Às vezes acho que estou doente! lol Mas estou com muita esperança em 2005, pressinto um ano fantástico, com muitos projectos em mente, alguns sonhos que acho que vou conseguir realizar (ou pelo menos lutar até ao fim para que aconteçam)! Espero não me desiludir! Até porque não me lembro de um fim de ano em que estivesse assim: nem um pouco melancólica! Estou com muita vontade de fazer de 2005 um dos melhores anos da minha vida!! :) Torçam por mim!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza q 2005 ainda vai ser melhor q 2004 !
Vai ser um ano cheio de sucesso para ti !
Se há pessoa q merece q isso aconteça, és tu, pois és um amor de pessoa, uma amiga fiel, e boa conversadora ...

Beijo grande
Ricardo

Raquel Reis disse...

Ricardo: bigadah pl visita e pl komentario! :)

espero k 2005 seja 1 ano d estrondo pa ti! (no bom sentido da coisa, naturalmente!)

*** gnds, volta smp! ;)

Raquel Reis disse...

lwana: bigadah migah! :) *** enooormes!

força pa ti e mta sorte pos teus projectos! tou a torcer para k seja este ano! ;)

sabes k... os sonhos realizam-se! :)