sexta-feira, janeiro 14, 2005

Ah, rica semaninha!...

Posted by Hello

Atenção atenção, este é um momento histórico! :) Primeiro post escrito directamente de Viana!! :) (e penso que não será o único!) Isto da tecnologia faz maravilhas... principalmente quando estás espalhada (e bem distribuida, note-se) pelo país! ;)

Bem, passou mais uma semana de estágio! E que semana!! Aconteceu de tudo um pouco!... :) Cada vez gosto mais disto! :) A próxima não vai ficar atrás!... Tenho uma série de actividades e ainda a avaliação da professora da UA...

E claro que o Diogo (o meu menino) tem que contribuir para a minha aprendizagem e treino... dificultando as coisas!! Tá certo, é o papel dele!! Não o culpo por isso, mas... é suposto eu fazer o meu!... O que implica ser má! (logo eu que sou tão boazinha... lol) Ai, custa-me tanto ser rígida com ele... Belo treino que fui arranjar! Tá a ser realmente difícil... mas super positivo!

Ok, é verdade! Eu comecei este ano de 2005 a ver tudo cor de rosa! Que continue, pelo menos em tons lilás! lol É estranho, nem pareço eu!... Ou então eu ainda não me conhecia em toda a dimensão do meu ser (e de dimensões não me posso queixar! lol) O facto é que é uma ótima sensação estar tão optimista e tão animada! Espero que seja, realmente, um bom presságio para este aninho!

Isso do conhecimento... Não há melhor exercício de auto-conhecimento do que estar nestas condições!... Tenho passado muito tempo comigo, como é óbvio... Temos tido umas conversas engraçadas, nós! lol Sim, conversas! Não são monólogos... Mas pronto, são em voz baixa para não assustar quem possa ouvir... Inda me internavam... lol Sabem aquela imagem do anjinho e do diabinho, um em cada ombro? Às vezes lembro-me disso... Mas não é bem a mesma ideia... É mais: tridente e os cornos no anjinho e a aureola no diabinho... Tão a ver? É isso que se passa! lol

Este fim de semana fico por cá! Apetecia-me ir até casa, mas tem mesmo que ser... Para compensar vou ter umas visitinhas! Óó, de quanto não vale estar longe... vou ser mimada! Ao máximo!! :) A minha mana vem cá amanhã (interesseira, é o que é!) e no domingo vêm os meus primos! Era suposto ficar cá para trabalhar... lol Pois...

Bem, tou muito faladora (vulgo, escritora!), é melhor parar por aqui... Até porque... vim fazer uma pesquisa no Google... Não era suposto ter sequer aberto este site... Tentações!... Bem, talvez volte antes do fim de semana!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oiii, sou eu o Joao, o menino da net, do qual a menina n se lembrava que ja havia falado, aquando da sua estadia. Bem, n importa, o q queria deixar aqui era afinal e tao dizer que gosto imenso do estilo de escrita da menina! Muitos parabens! Da gosto ler algo tao bonito! Simples e ao mm tempo tao profundo! Beijinho

Joao

Raquel Reis disse...

Joao: bigadah pl visita e koment! :) ja k gostast espero k voltes, a visitar e a komentar, ok? *** xau, menino! ;)