domingo, janeiro 09, 2005

Pré-bazanço

Posted by Hello

Antes de, como se diz em bom português, "dar de frosques", resolvi deixar mais um postzito... Apetites! Vá-se lá entender... ;)

Então aproveito para assinalar algo que me esqueci no anterior... a mudança de visual! Está oficialmente encerrada a época natalícia (já que houve uma abertura oficial, convém que fique registado o respectivo encerramento, para que não chovam críticas... que eu sei que tenho visitantes bastante exigentes ;) )! A esse propósito lá se foram os enfeites e a banda sonora!

Apurem os ouvidos porque há nova sonoridade por estes lados! :) E, na minha opinião, muito bonita! Aceitam-se opiniões, naturalmente, mas... não esperem muita mudança... porque afinal, esta sou eue e... a minha música, não é? :)

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é.. pois é...

com a mudança de ano muda muita coisa... mas há coisas que nunca mudam..e uma delas são os amigos e os visitantes do teu site..exigenets como sempre... :)..o que muda.. é que alguns visitantes assíduos, escrevem pela 1ª vez um comentário.... já sei q vais demorar a lê-lo pq vais estar em retiro (em Viana do Castelo)..mas o importante é que repares que tou aqui a deixar um comentário...

A propósito da mudança da música.... pois... lá se foi akela música espectacular... mas tás desculpada..por 3 motivos: 1º-porque me enviaste a música antes de a tirar do blog, 2º- pq a música que useste tb é LINDA...e 3º- tu já sabias que eu te desculpava.. lololol

bem.. vou ver se venho aqui + vezes comentar as cenas do teu blog... agora que eu já sei como apetece aue os amigos venham comentar os nossos posts... ah pois é.. ano novo...vida Nova.. agora tb tenho um blog... aliás..um Flog! (eu queria um Frog...m n havia;) )

aqui fica o link.. p n dizeres q te esqueces (ok..eu sei q eu é q m costumo esquecer....)

http://www.fotolog.net/jahel_palhas/

jitos...
***

só mais uma perguntinha... se fosses para lisboa, tornavas-te LISBOETA, né...então, s foste p Viana, agora és ViANETA..lLOLOLOLOL


*****************

p.s. n é preciso identificar-m ou é?
quem tiver dúvidas, q visite o meu frog..aliás..Flog!

Raquel Reis disse...

Anónimo do mais interesseiro que há:

além disto, keu já sabia, descobri k tb és 1 aproveitadeiro! :P m eu hei-d fazer auto-pub no teu flog tb! :P ah poix é!! n sou vingativa, sou vingadora! lol (fossem tdas as vinganças tão agradáveis km essa)

ligeiramente (mt ligeiramente) + a sério, bigadah pl koment, até k enfim arranjast koragem!! nda é impossivel!! ;P a serio, gostei mmm mt, espero k repitas ;)

ya, sou vianeta... lol m diz lá... sou 1a rica vianeta! ;) e o melhor d td (ou o pior...) é k kom o frio k faz em viana, n há vianeta k derreta! lol ***