sábado, janeiro 08, 2005

2005

Posted by Hello

Ironia do destino... O meu primeiro post de 2005 é escrito já kuase no fim do ano! lol ok, mania de ser exagerada... M até tenho alguma vergonha!... É impossível relatar todos os motivos, mas também não tenho que o fazer, não é?

2005 foi algo novo, em todos os sentidos! Nunca uma mudança de ano representou tantas mudanças na minha vidinha!... Mudei de cidade, provisoriamente, é certo, mas lá que mudei mudei!... E sozinhinha! Ah valente! lol

Estou a estagiar em Viana do Castelo (uma bela cidade, na verdade) na APPACDM, um espectaculo!! :) Estou a adorar e, apesar de algumas dificuldades de percurso (devidas à inexperiência e às malvadas das inseguranças), acho que vou aprender imenso! Aliás, já aprendi bastante para uma semanita de adaptação! :)

Esta imagem pareceu-me muito sugestiva... um caminho!... um caminho que começo a percorrer com mais empenho e com mais convicção! :) Até agora tem sido simples, mas começa a surgir um plano ligeiramente mais inclinado... E não tarda nada aparecem as bifurcações... Bem, resta-me percorre-lo sem olhar muito para trás, não é? Pra frente é que é caminho!... (diria o meu avô) :)

Boa semana a todos, não sei quando volto... Mas estou confiante que, quando voltar, este meu blog terá ultrapassado as 1000 visitas!! Conto com colaboração! lol ;) ***

1 comentário:

Raquel Reis disse...

Snowshoe: :) xeleeente 2005 pa ti! 1000x melhor k 2004, ok? :) bigadah pl kontributo :) já lá vão 1000! :D beijuh gôdo!