segunda-feira, janeiro 24, 2005

Frio...friozinho... ou friozão?

Posted by Hello

Dizem que vem aí uma vaga de frio... É tudo o que eu preciso agora...

Segunda-feira e eu a postar, em plena época de estágio... Estou doente!... (e não é forma de expressão...) Nada de muito grave, mas, à cautela, fiquei em casa para poder ir ao meu médico... Regresso hoje a Viana e ao estágio (e ao Diogo lol).

Este post é para dizer que estou cheia de frio, só de pensar no frio dos próximos dias... Mas eu gosto de frio! Juro! Aliás, se pudesse ia todos os Invernos pra neve! :) A neve faz parte do meu imaginário de criança! :) Pior seria se chovesse... Eu bem sei (até porque toda a gente me diz) que "a chuva é necessária"... Mas não gosto... Só gosto daquela chuvinha de Verão deliciosa... Agora tempestades, autênticos dilúvios? Não, obrigado, dispendo!... "Egoistamente" (lol) falando...

Bem, mas deixando-me de rodeios e passando ao verdadeiro motivo do post, que ao contrário do que possa parecer não é o frio!... Quero assinalar as 1000 visitas que este blog já ultrapassou! :) Fico muito contente!! É sinal que não estou a escrever para ninguém... Sendo que ninguém é ninguém!... lolol (e que "ninguém é de ninguém", segundo o JPP lol e eu concordo! ninguém é de ninguém, a não ser de si próprio :) ) Ok, agradeço então a todas as visitas, as mais assíduas e as mais esporádicas... É bom saber que "me" leêm... É bom saber que leêm eue! :D

Deixo ainda um apelo aos comentários!!... Não há coisa que dê mais alegria a eue (no que respeita ao blog) do que chegar aqui e ver que as visitas não ficaram caladas! Obrigada às que se atreveram e se continuam a atrever! :) E quanto às outras, menos atrevidas... sigam os bons exemplos! É com eles que crescemos! lol Tenho que arranjar uma estratégia para atrair comentários... hum... vou meditar sobre isso... Ah! Posso começar por fazer uma ameaça: para aqueles visitantes que não comentam nada mas que depois me vêm dar opiniões pessoalmente ou via MSN ou algo do tipo... a partir de agora estão proibidos! Comentem aqui!!!! :) lol (eu respondo aos comentários e tudo!!! vá, não sejam preguiçosos, mimem-me que eue gosto! ;) )

Bigadah!!!! ***

5 comentários:

Anónimo disse...

Seguindo o teu repto, ca tou eue a escrever um comentário...

não é q visite o teu blog com frequência. mas merece um comentário porque sempre que cá venho leio tooooodos os posts novos q ainda nao tinha visto. e gosto. e isso, é bom sinal creio eu!

beijitos
o atrasado

Raquel Reis disse...

Atrasado: bigadah pl koment! :) fiko kontt k ka venhas d vez em kd e, principalmente, k gostes! :) só pode ser bom sinal! *** ah! espero que repitas a dose! ;)

Raquel Reis disse...

Milho: lol :P ainda bem que está frio... pk kd estiver calor... transformas-te em pipocas! :P n é k eu n goste (pelo contrário, gosto muito), m deve ser incomodo estar perto de ti na hora H (leia-se hora da transformação! :P)

o teu rabo n pode dizer nd, pk n fala... lamento desiludir-te, a verdade é dura, por vezes... e a agulha da seringa tb... :P

ainda bem q levast a sério o post! bigadah pl koment! :) *** fika bem

Anónimo disse...

Pois é, pois é...
não foi por falta de vontade que eu n comentei este post a tempo..tu sabes disso...mas o facto de n poder comentar a tempo, n m impede de o comentar atrasado..ainda mais qd este post foi uma carapuça que se ajustou na perfeição à minha cabeça (o que deu jeito nestes tempos frios que temos passado!)
é verdade.. vou mesmo tentar deixar de comentar os teus posts "pessoalmente" pelo MSN... realmente é bem melhoor cometar logo aki...
quanto à Chuva..sinto muita falta dela...não só por ela fazer muita falta, como também por ela medar jeito p o estágio, e ainda por gostar dela.. pois..pk eu até gosto mais de tempestades e dilúvios que de chuviscos..lolol.. e agora que já n tás em viana, já posso pedir a S.Pedro que nos molhe btt! :D:D
jitos!!
***** e desculpa o atraso do comment
ass: Palhas :D

Raquel Reis disse...

Palhas: podes comentar atrasado as vezes k kiseres! ;) o importante é fazê-lo! quando é apenas 1 pormenor! ;)

fico contente que a carapuça tenha sido à medida! :P p causa do frio e pk eu sei k tu gostas d "carapuças" :)

ultimamente eu ando a acertar em algumas carapuças k "atiro" à sorte... m isso... isso é outra história! na verdade é um aparte que n sei pk escrevi e até pensei em apagar... mas... só costumo apagar incorrecções de escrita, não ideias, e desta vez não vai ser diferente!

tens todo o meu apoio na tua tentativa! força, estou contigo! ;)

kt à chuva, pede á vontade, eu agora também não me importo! aliás, até axo boa ideia! mt boa mm!!...

***